Capa » Notícias » Aposte em produtos com Aloe Vera para cuidar da sua pele

Aposte em produtos com Aloe Vera para cuidar da sua pele

A Aloe Vera, mais conhecida como babosa, é um ativo natural milagroso com muitos benefícios para o organismo, pele, cabelos e até para os fios das sobrancelhas e cílios.

“Este ativo natural é rico em vitaminas como cálcio, magnésio, vitaminas A, B e C, além de sais minerais”, comenta Luzia Costa, CEO da Sóbrancelhas, rede especializada em estética facial.

A especialista separou os efeitos positivos da babosa para você começar a usar cosméticos ricos em aloe vera hoje mesmo. Confira:

  1. Acalma e hidrata a pele;
  2. Tem efeito cicatrizante e antioxidante;
  3. Auxilia no combate as espinhas e acnes;
  4. Fornece uma limpeza profunda na pele;
  5. Combate as rugas e marcas de expressão.

Você encontra aloe vera em produtos da Sóbrancelhas e muitos outros componentes para sua pele e fios. Veja abaixo e adquira o seu:

Eye Fix Gloss

Com esse produto maravilhoso você terá suas sobrancelhas desenhadas. Ideal para corrigir e uniformizar as sobrancelhas, colorindo e modelando os fios.

Máscara de Argila Rosa

Perfeita para repor os minerais da pele. Ela auxilia na hidratação e combate os radicais livres, prevenindo o envelhecimento e rugas.

Loção Oligotônica

Este produto é 100% natural é possui mais de 70 elementos com propriedades calmante, cicatrizante e regeneradora dos tecidos, além de possuir função anti-idade.

Loção Tônica Adstringente

Auxilia na remoção da oleosidade excessiva da pele.um produto versátil para ser utilizado todos os dias para refrescar e proporcionar equilíbrio a todos os tipos de pele.

Máscara Dilatadora de Poros

Esse produtinho é indicado para abrir os poros e facilitar a limpeza de pele.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*