Capa » Notícias » Nazca Cosméticos lança produtos Botox Capilares da linha Sfera Profissional

Nazca Cosméticos lança produtos Botox Capilares da linha Sfera Profissional

Em embalagem de 220 gramas, o redutor de volume garante um tratamento intensivo de nutrição e alinhamento capilar

A linha Sfera Profissional da Nazca Cosméticos acaba de ampliar seu portfólio com o lançamento de três versões de botox, que oferecem solução mais práticas e performance elevada para o mercado. Disponível em três versões — Óleo de Argan, Óleo de Coco e Matizante para cabelos loiros — o Sfera Profissional BTX garante um efeito liso muito mais eficaz através de processo térmico, além de nutrir e regenerar os fios.

Com ativo orgânico em sua composição, a linha Sfera Profissional BTX proporciona um liso de salão em apenas 2 passos, começando com a limpeza dos cabelos com o Shampoo Sfera Profissional BTX Antirresíduos — que é vendido separadamente — , seguida pela aplicação do Sfera Profissional BTX por todo o comprimento dos fios.

“O Sfera Profissional BTX foi criado para esse novo cenário mundial, onde se torna cada vez mais necessário o cuidado da beleza em casa. Pensando nisso, desenvolvemos 3 versões diferentes para atender a multiplicidade dos nossos consumidores. Duas dessas versões utilizam ativos já conhecidos e muito bem aceitos pelo público: o óleo de coco, que nutre e promove maciez e brilho aos fios; e o óleo de argan, que regenera e também tem efeito nutritivo. Além, é claro, da versão matizante que garante um resultado sem amarelamento ou manchas para os cabelos loiros. Tudo isso enquanto promovem o efeito redutor de volume e alinhamentos dos fios” afirma Marcela Akioka, coordenadora de marketing de produto.

Os itens já estão disponíveis na loja virtual da Nazca em www.nazca.com.br o preço sugerido do novo Sfera Profissional BTX é R$ 22,00.

Sobre a Nazca Cosméticos

A Nazca Cosméticos é uma fabricante brasileira de cosméticos com amplo portfólio de produtos para tratamento e transformação dos cabelos e cuidados corporais. Detentora das marcas Sfera, Ravor, Origem, Acqua Kids e Power Cronograma, a empresa possui sede em São Bernardo do Campo, onde funciona um moderno Centro de Tecnologia e Desenvolvimento, construído com técnicas de arquitetura sustentável.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*