Capa » Notícias » Mahogany reafirma sua sofisticação ao utilizar o Absoluto de Rosas

Mahogany reafirma sua sofisticação ao utilizar o Absoluto de Rosas

Produtos com essência marcante contam com a assinatura do francês e mestre em perfumaria Roland Theil

Especialista em produzir e comercializar a mais completa linha de cosméticos de alto padrão do país, a Mahogany, apresenta a linha Wild Rose, composta por fragrância e hidratante corporal. Os novos produtos chegam ao portfólio da marca com o objetivo de inovar o segmento de perfumaria feminina, aliando o conceito da moda com o da sofisticação.

Desenvolvida pelo renomado perfumista francês Roland Theil, Wild Rose conta com a estrela do Absoluto de Rosa de Maio em sua composição. Considerada a “rainha das flores”, é a responsável por traduzir o caráter chique e clássico da rosa na fragrância, revelando mais corpo, mais fundo, mais riqueza e também mais fixação. Por se tratar de um ingrediente natural e produção anual limitada, tem o poder de integrar a opulência e substantividade aos perfumes, tornando-se uma das matérias mais disputadas pela indústria da perfumaria.

Além disso, a criação utiliza outras flores como gerânio, muguet e rosa turca que trazem um lado mais aéreo e transparente, porém sem traços antiquados. “Para modernizar ainda mais, o primeiro impacto do perfume é feito com a delicadeza da bergamota, a suculência cristalina da pera e a sofisticação da pimenta rosa”, comenta Roland. Por fim, é possível encontrar a doçura da baunilha, balanceada com os toques profundamente confortáveis do musk e âmbar.

“Wild Rose representa a mulher forte, que sonha alto, quer reconhecimento e tudo conquista, sem deixar de lado a vitalidade e sua feminilidade. A essência revela uma perfumação chipre sensual e um toque floral moderno, expressando assim, toda a natureza feminina do novo século. “, finaliza o mestre perfumista.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*