Capa » Notícias » Nazca Cosméticos lança linha Origem Preto Max com lama vulcânica

Nazca Cosméticos lança linha Origem Preto Max com lama vulcânica

Os produtos chegam para atender os fios pretos, promover brilho intenso e maciez

A maioria da população mundial tem cabelos pretos. Com o passar do tempo, os fios acabam ganhando o efeito opaco e perdendo o aspecto saudável. Foi pensando em trazer uma solução completa, com produtos específicos para esse tipo de tratamento, que a Nazca Cosméticos desenvolveu a nova linha Origem Preto Max, que chega agora em todas as prateleiras.

Destinada inteiramente para os cabelos pretos a nova linha de produtos conta com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e o kit shampoo e condicionador. Sua formulação foi desenvolvida com alta tecnologia e possui lama vulcânica em sua composição, responsável por promover um mix de benefícios como brilho intenso, maciez, fortalecimento, sedosidade e hidratação. Além de proteger e revitalizar o aspecto dos fios, a linha Origem Preto Max também é vegana e liberada.

“O lançamento da linha Origem Preto Max chega para ampliar nosso portfólio e oferecer o cuidado ideal para os cabelos pretos se manterem saudáveis, hidratados e macios. A Nazca Cosméticos oferece linhas de produtos que atendem as maiores e mais diversas necessidades dos fios, chegou a hora dos cabelos pretos brilharem” ressalta Marcela Akioka, coordenadora de marketing de produtos da Nazca Cosméticos.

A embalagem da nova linha conta com um design moderno com as cores preto e roxo metalizado que se destacam reforçando, através da linguagem visual, um produto marcante e sofisticado, inteiramente alinhado aos princípios da marca, que busca sempre por inovação, diversidade em produtos e alta eficiência.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*