Capa » Notícias » Natura Tododia traz de volta ao portfólio as fragrâncias exclusivas Acerola e Hibisco & Manga Rosa e Água de Coco

Natura Tododia traz de volta ao portfólio as fragrâncias exclusivas Acerola e Hibisco & Manga Rosa e Água de Coco

Com produtos inovadores e fragrâncias exclusivas Acerola e Hibisco & Manga Rosa e Água de Coco, a Natura convida as pessoas a não se deixarem para amanhã neste verão

São Paulo, novembro de 2023 – Natura Tododia apresenta as linhas Acerola e Hibisco & Manga Rosa e Água de Coco para uma temporada de verão repleta de cuidados refrescantes. A marca faz o convite para as mulheres não se deixarem para amanhã no verão, trazendo à tona a reflexão sobre o que elas não aproveitam na estação por conta da insegurança com seus corpos, deixando de viver momentos incríveis. A marca retorna com as tradicionais fragrâncias sazonais, Acerola e Hibisco & Manga Rosa e Água de Coco, para promover o autocuidado na estação mais quente do ano, com uma hidratação refrescante e rituais completos de cuidado com a pele com produtos inovadores desenvolvidos especialmente para o verão.

Essas linhas de Natura Tododia foram desenvolvidas para hidratar a pele na época em que o corpo fica mais exposto ao sol e traz produtos para uma rotina completa de cuidados. O lançamento traz de volta ao portfólio o hidratante sorbet, que vem nas duas fragrâncias, e tem uma fórmula inovadora que traz uma textura única, além de poder ser armazenado na geladeira para refrescar enquanto hidrata a pele. O produto pode ser combinado com outro lançamento, o gel esfoliante de Acerola e Hibisco, que prepara a pele antes da exposição ao sol e previne pelos encravados, deixa a pele lisinha e saudável e garante um bronzeado prolongado no verão.

As linhas possuem produtos para o banho, como o sabonete em barra e líquido em gel, e pós banho, como body splash e desodorantes nas versões creme e roll-on. Para o sol, a água prebiótica de Manga Rosa e Água de Coco é um dos grandes destaques desse lançamento, garantindo refrescância e hidratação imediata na aplicação, podendo usada a qualquer momento do dia.

Além disso, suas fragrâncias exclusivas Acerola e Hibisco, que combina o cítrico da acerola e a exuberância do hibisco, e Manga Rosa e Água de Coco, com uma refrescância frutal que esbanja feminilidade da manga rosa e a leveza da água de coco, podem ser combinadas promovendo sensação de frescor através de notas cítricas, frutais e aromáticas. O contraste de ambas garante uma mistura surpreendente para aproveitar a estação como nunca.

“Natura Tododia Manga Rosa e Água de Coco & Acerola e Hibisco, são duas linhas desenvolvidas para promover o autocuidado diário no período mais quente do ano. Nossos produtos são inovadores, com fragrâncias que podem ser combinadas e hidratantes que podem ser colocados na geladeira para uma hidratação ainda mais refrescante. Além disso, possuem ingredientes naturais e uma fórmula inteligente com nutrição prebiótica, garantindo uma pele mais firme e ultra macia todos os dias” conta Renata Eduardo, diretora global de cuidados diários da Natura. “Aliado à nossa campanha, queremos incentivar as pessoas a não se deixarem para amanhã e viverem dias felizes de verão, sem adiar as suas vontades e sem se importar com os padrões estéticos impostos pela sociedade”, finaliza a executiva.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*