Capa » Notícias » Mary Kay promove evento para celebrar conquistas e novidades da marca

Mary Kay promove evento para celebrar conquistas e novidades da marca

O evento, que ocorre no final de janeiro em São Paulo, reúne mais de 6 mil pessoas para abordar temas como empreendedorismo e empoderamento feminino

Referência na venda direta de cosméticos, Mary Kay comemora mais de 25 anos no Brasil e 60 no mundo resgatando sua origem e trazendo um olhar para o futuro no Seminário Viva Mary Kay. Com o evento, a empresa reúne mais de 6 mil pessoas de forma presencial e online para compartilhar novidades, celebrar conquistas, promover conhecimento e reconhecer suas Consultoras de Beleza Independentes.

Com sua primeira edição em 1964 e realizada no Brasil há mais de 20 anos, o evento segue o formato híbrido, que existe desde 2021, e acontece em São Paulo, entre os dias 25, 26 e 27 de janeiro, no espaço ARCA, com transmissão online para todos os inscritos. Este ano, o Seminário Viva Mary Kay contará com a presença de executivos da Mary Kay, como Sheryl Adkins-Green, Chief Experience Officer, e Patricia Wanderley, VP Sales & Marketing LATAM.

Além disso, a marca trará um formato diferenciado de palco para valorizar a imersão das participantes. “Criamos uma experiência única para oferecer o melhor as nossas protagonistas, por isso, trouxemos um palco que proporciona a toda a nossa plateia a sensação de estar na primeira fileira. Queremos valorizar e reconhecer o que essas mulheres representam e como elevam a essência da marca, então cada momento do Seminário tem de ser especial”, explica Sérgio França, Diretor Geral da Mary Kay Brasil.

A marca, que há anos transforma a vida de mulheres no mundo todo, tem investido cada vez mais em modernizar o seu negócio, com as mais recentes tecnologias e tendências de mercado. Recentemente, Mary Kay trouxe uma nova versão do Sistema Timewise 3D®, linha icônica da marca, com melhorias significativas e resultados mais rápidos. Para o Seminário Viva Mary Kay, a promessa é de mais novidades que serão lançadas durante o ano, com o objetivo de oferecer o melhor às Consultoras de Beleza Independente para que possam alavancar os seus negócios.

“Estamos sempre em busca de inovação e expansão, justamente para proporcionar o melhor às nossas Consultoras de Beleza Independentes, e isso inclui o Seminário Viva Mary Kay. É um ambiente de muita troca e é a oportunidade perfeita para compartilharmos experiências, dividirmos conhecimento e reforçarmos o propósito da marca, de sempre empoderá-las”, comenta Sérgio.

De acordo com dados do Instituto de Pesquisa NielsenIQ1, a Base Timewise® 3D é a mais vendida no Brasil. Mary Kay é a número um de Venda Direta em Cuidados com a Pele e Maquiagem2 e em maquiagem para os Lábios da América Latina, segundo o instituto Euromonitor3.

“Temos uma oportunidade de carreira única na Mary Kay, onde qualquer pessoa pode ter acesso à carreira independente, com a possibilidade de vender um portfólio completo de cosméticos e produtos de alta tecnologia, com resultados comprovados cientificamente para a pele. Independentemente do perfil, nossa missão é impulsionar as vendas e auxiliar no crescimento profissional e pessoal. A Força de Vendas é composta por pessoas apaixonadas e comprometidas, com a oportunidade de crescer na carreira da forma que desejarem, além de ajudar outras pessoas a alcançarem seus objetivos, sem perderem seus valores e essência”, afirma Rosana Bonazzi, Vice-Presidente da Mary Kay Brasil.

Uma causa a longo prazo – Um exemplo do comprometimento que a Mary Kay tem com a causa do empreendedorismo feminino está no primeiro relatório de sustentabilidade e impacto social da Mary Kay Inc., com os objetivos da marca até 2030. Intitulado “Enriquecendo Vidas Hoje para Um Amanhã Sustentável”, o documento traz, entre diversas propostas, o compromisso de capacitar 5 milhões de mulheres em todo o mundo por meio do desenvolvimento de habilidades de empreendedorismo.

A Mary Kay também aderiu aos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs) na região Ásia-Pacífico, para se posicionar ainda mais como líder de empreendedorismo feminino na região, que promove um ambiente de trabalho solidário e cooperativo para a comunidade, por meio de suas iniciativas de Responsabilidade Social Corporativa (RSC).

A marca é parceira da ONU Mulheres no Women’s Entrepreneurship Accelerator, iniciativa para estimular o trabalho de mulheres empreendedoras em todo o mundo. O projeto oferece formação digital para mulheres que tocam suas próprias empresas, com currículo disponível em seis línguas (entre elas português), além de treinamento presencial e mentoria. “São ações que traduzem nosso propósito em transformar vidas. E o Seminário Viva Mary Kay é mais uma oportunidade de celebrarmos essas transformações e nos capacitarmos para multiplicar nossas histórias de sucesso”, conclui Rosana.

Tendo como foco principal o combate à violência contra a mulher, a empresa criou o Instituto Mary Kay. Atuando no Brasil há 10 anos, o instituto visa proporcionar o bem-estar feminino em todas as fases da vida e promove diversas ações para acolher e divulgar formas de denunciar e como apoiar vítimas de violência doméstica.

1Mary Kay é a marca #1 em Bases no Brasil – Share Valor, Maquiagem – 100% Base Facial / Total Brasil / Ano Móvel Julho 2022 – Junho 2023 / Nielsen Homescan

2Mary Kay é a marca #1 de Venda Direta no mundo em Cuidados com a Pele e Maquiagem – Fonte Euromonitor International Limited, Beleza e Cuidados Pessoas Edição 2023, vendas em valor em preço de mercado, dados 2022

3Mary Kay é a marca #1 em maquiagem para os Lábios da América Latina – Fonte: Euromonitor International Limited, Beleza e Cuidados Pessoais Edição 2023, vendas em valor em preços de mercado, dados 2022

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*