Capa » Notícias » Mary Kay lança gel suavizante para a área dos olhos

Mary Kay lança gel suavizante para a área dos olhos

Produto ajuda a hidratar e refrescar a região, proporcionando uma aparência mais revitalizada

Com a rotina de autocuidado e de skincare realizada frequentemente, tem se tornado cada vez mais comum a pele real e sem filtros, por isso, produtos para os cuidados diários com a pele são tão importantes. Observando esse movimento que enaltece o brilho natural, a Mary Kay está lançando mais um item de skincare para fazer parte de seu extenso portfólio: o Gel Suavizante para a Área dos Olhos, em edição limitada. Rico em extratos botânicos, o produto aumenta a hidratação da pele em 130%. É o que falta na sua rotina!

O Gel Suavizante para a Área dos Olhos proporciona uma aparência mais revitalizada. O lançamento possui três extratos botânicos presentes em sua composição: chá verde, fruta de pepino e fruto de rosa canina – que juntos agem como tonificantes, antioxidantes e redutores daquela aparência de cansaço ao redor dos olhos.

O extrato de chá verde é um antioxidante que ajuda a proteger a pele dos efeitos dos radicais livres gerados pelo meio ambiente. O extrato de fruta de pepino tem propriedades para auxiliar a suavizar e hidratar a área, enquanto o extrato de fruto de rosa canina é um poderoso condicionante da pele, que contribui na hidratação.

A novidade tem textura aquosa e foi desenvolvida para a necessidade da pele delicada ao redor dos olhos é adequada para a pele sensível ao redor dos olhos. Perfeita para ser inserida na rotina diária de skincare, como uma forma de autocuidado e carinho consigo mesma.

Dica de uso – Após limpar a pele com o Gel/Creme de Limpeza 4 em 1 TimeWise 3D® e utilizar o Tônico Suavizante Hidratante TimeWise®, use o dedo anelar para aplicar o Gel Suavizante na área abaixo dos olhos. Faça uma pequena massagem com movimentos circulares e ascendentes na região. E finalize a sua rotina de cuidados com o Creme Diurno FPS 30 TimeWise 3D® ou o Creme Noturno TimeWise 3D®.

Powerhouse de skincare – Observando tendências, há 60 anos a Mary Kay é aliada da alta tecnologia e investe na inovação para a criação de seus produtos, com foco em apresentar resultados incríveis para a pele de quem os usa. Além de oferecer um portfólio completo e com produtos para diferentes tipos de pele e de acordo com a necessidade do público.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*