Capa » Notícias » MAM Baby promove campanha Juntos Pela Mais Pura Conexão em apoio ao Agosto Dourado

MAM Baby promove campanha Juntos Pela Mais Pura Conexão em apoio ao Agosto Dourado

Marca busca conscientizar e apoiar mães na jornada do aleitamento materno e oferece, durante todo o mês, 15% de desconto em produtos selecionados e exclusivos de amamentação

São Paulo, agosto de 2023 – Mais uma vez, a MAM Baby, marca especialista em bebês, alinhada ao seu propósito, desenvolveu uma campanha especial em apoio ao Agosto Dourado, reconhecido como o mês de proteção e visibilidade ao aleitamento materno. Com o mote Juntos Pela Mais Pura Conexão, a marca reafirma seu compromisso de oferecer o melhor suporte nessa importante fase da maternidade e incentiva a corrente de conexão entre todas as mães, já que o vínculo por meio do leite materno é um ato de amor e nutrição inestimáveis.

Dessa forma, durante todo o mês, no e-commerce, a MAM Baby está com descontos especiais de 15% em toda a linha de aleitamento*, incluindo Bombas Tira-Leite, que funcionam com extração elétrica ou manual em um mesmo produto, potes de armazenamento, além de absorventes e protetores para os seios, com o objetivo de facilitar o acesso a produtos essenciais que tornam a experiência da amamentação ainda mais confortável e segura. Além das promoções, a marca oferece frete grátis para compras acima de R$ 200,00.

E, para ampliar ainda mais o período e apoio à causa, as redes sociais da MAM trarão posts informativos sobre o tema e conteúdos de especialistas médicos. Além disso, a marca reuniu um squad de influenciadoras digitais, que falam sobre maternidade em suas redes sociais, para transmitir a importância do aleitamento materno ao maior número de mães, a fim de criar laços e conexão entre elas sobre um tema tão essencial para a saúde dos bebês.

*Promoção válida de 1º a 31 de agosto, exceto para protetores de seios, conforme a legislação vigente.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*