Capa » Notícias » Mary Kay expande cartela de cores do Batom Matte Efeito Pó At Play

Mary Kay expande cartela de cores do Batom Matte Efeito Pó At Play

São quatro novos tons da fórmula que a gente ama, com acabamento sequinho e confortável nos lábios

Tem novidade da Mary Kay para encher o nécessaire de cor! O Batom Matte Efeito Pó At Play, de edição limitada, fez tanto sucesso que a marca acaba de expandir sua paleta de cores. A fórmula que a gente já conhece e ama, agora conta com quatro novos tons para se apaixonar: o marrom Hot Cocoa, o neutro Nude Mood, o vermelho Red Flame e o rosa Pink Cherry. Todas superpigmentadas e vibrantes!

Não é à toa que este batom é queridinho absoluto de quem não dispensa uma boca poderosa e colorida – sua fórmula especial promove acabamento matte sem ressecar a pele, trazendo sensação de leveza e conforto durante o uso. Por ter textura cremosa e macia, desliza facilmente na hora da aplicação.

Dica de uso: Por conta do seu formato, o Batom Matte Efeito Pó At Play é bem fácil de aplicar – dispensa, inclusive, o uso do lápis labial. Comece fazendo o contorno e depois preencha o centro dos lábios. Sua fórmula concentrada e pigmentada fornece cobertura perfeita com apenas uma camada.

Preço sugerido: R$ 44,90

Procure a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você pelo Localizador de Consultora Mary Kay exclusivo através do https://whts.co/marykay ou no site:

www.marykay.com.brSAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
@marykaybrasil

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*