Capa » Notícias » L’Occitane en Provence apresenta Gel Refrescante Contorno dos Olhos, da linha Aqua Réotier

L’Occitane en Provence apresenta Gel Refrescante Contorno dos Olhos, da linha Aqua Réotier

A novidade para homens e mulheres que hidrata a região dos olhos por até 24h¹ e pode ser usada em todos os tipos de pele

São Paulo, outubro de 2020 – A L’Occitane en Provence, marca francesa de cosméticos, pioneira em produtos de beleza produzidos com ingredientes de origem natural, amplia a linha Aqua Réotier com o Gel Refrescante Contorno dos Olhos, pensado para garantir uma aparência imediatamente mais descansada2 e até 24h de hidratação¹.

O gel possui uma textura ultra refrescante e foi formulado com Água da fonte de Réotier derivado do ácido hialurônico e cafeína. O aplicador roll-on ajuda a ativar a microcirculação e imediatamente após a primeira aplicação a área dos olhos parece fresca e mais acordada². Antes do uso pode ser colocado na geladeira, proporcionando um efeito “cubo de gelo”.

A embalagem tem o tamanho ideal para manter na nécessaire, mesmo em viagens, ou quando a rotina de cuidados precisa ser feita longe de casa. Após um mês de uso, ajuda a suavizar a aparência de bolsas sob os olhos em 23%.³

A água de Reotier, ingrediente principal da linha, é coletada de uma fonte de água única com altíssima concentração de cálcio – até 10x mais cálcio do que outras águas termais francesas – naturalmente presente na pele e responsável pela retenção de umidade nas células. O local é reconhecido pela União Europeia como uma das áreas de proteção do Natura 2000, maior rede coordenada de proteção da natureza. Nutrida pela água altamente mineralizada da nascente, a flora e a fauna da região se assemelham às encontradas em territórios costais, mas com um toque montanhoso, resultando em uma biodiversidade única. Para garantir que esse patrimônio natural único não fosse afetado, a L’Occitane En Provence trabalhou com diversos experts por aproximadamente dois anos que, através de suas análises, chegaram em um plano para a coleta da água. Esse protocolo de coleta garante que não haverá nenhum impacto negativo no fluxo de água e na região da nascente.

O Gel Refrescante Contorno dos Olhos Aqua Réotier já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca.

¹ Teste instrumental
² Teste em uso
³ Teste clínico

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*