Capa » Notícias » Biossance lança versão Jumbo do tradicional Óleo100% Esqualano

Biossance lança versão Jumbo do tradicional Óleo100% Esqualano

Novidade apresenta embalagem especial em homenagem aos mais de 2 milhões de tubarões salvos por ano e traz 100ml a mais do que o original

A norte-americana Biossance, marca de beleza que usa a biotecnologia para desenvolver produtos sustentáveis e primeira marca clean beauty do Brasil, traz ao mercado a edição limitada do seu Óleo 100% Esqualano, que chega na versão Jumbo, com 200ml no total – 100ml a mais do que o original- e nova embalagem em homenagem aos mais de 2 milhões de tubarões salvos por ano pela marca.

O Esqualano é o principal ingrediente de Biossance e está presente em todos os produtos por ter uma função essencial e única para a pele. O corpo humano produz a sua própria versão do esqualano, porém a quantidade desenvolvida e retida pelo corpo diminui ao longo dos anos e a reposição pode ser feita por meio da cosmética. Considerado uma molécula super hidratante que nutre instantaneamente enquanto mantém a umidade essencial da pele, o esqualano pode ser usado da cabeça aos pés, em bebês e até em peles maduras.

Antigamente esse componente super emoliente era derivado através das olivas, (método instável da molécula) ou extraído de forma nada sustentável, do fígado do tubarão, matando milhões deles todo ano. Após inúmeras pesquisas, os cientistas da Biossance encontraram uma solução segura e eficaz através da biotecnologia e recriaram de forma ética e sustentável o Esqualano, derivado 100% da cana-de-açúcar renovável brasileira, salvando assim mais de 2 milhões de tubarões ao ano. O Esqualano da Biossance é compatível com o que o corpo humano produz, isto quer dizer que sua pele absorve instantaneamente. Além disso, é vegano, sustentável, derivado de práticas ecologicamente corretas, estável e altamente eficaz.

Biossance e The Clean Academy, plataforma de educação sustentável lançada recentemente pela marca, têm como meta ajudar ainda mais a vida marinha e por isso apoiam globalmente os projetos da Instituição sem fins lucrativos, OCEANA- organização internacional focada exclusivamente nos oceanos, dedicada a promover mudanças mensuráveis por meio de campanhas nacionais específicas com embasamento científico, prazos definidos e objetivos articulados.

Com ação instantânea, Óleo 100% Esqualano é multifuncional: ele acelera a renovação celular, hidrata e nutre a pele, sem prejudicar a saúde do ser humano e do planeta. Sua edição limitada Jumbo será vendida exclusivamente no e-commerce da Biossance: http://www.biossance.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*