Capa » Notícias » L’Occitane au Brésil reforça portfólio masculino com Cumaru Essência

L’Occitane au Brésil reforça portfólio masculino com Cumaru Essência

Novidade, de fragrância moderna, oriental e amadeirada, é uma das opções de presente da marca para o Dia dos Pais

São Paulo, agosto de 2020 – A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, lança Cumaru Essência, nova fragrância da linha Cumaru, para o Dia dos Pais. A novidade é inspirada na árvore de mesmo nome, que carrega em suas sementes um perfume inconfundível.

Majestosa e resistente, a árvore de cumaru exibe as marcas do tempo em seu tronco, mas como em um contraste, traz folhas renovadas em seus ramos, acompanhando as gerações que passam. Essa essência é traduzida em Cumaru Essência, com uma fragrância oriental verde, que na saída combina notas especiadas e cítricas, corpo robusto e moderno e um fundo amadeirado cheio de personalidade – a escolha perfeita para o homem moderno e que valoriza a sua essência.

A linha aposta em produtos práticos com o Shampoo Cumaru Essência, que limpa o cabelo, a barba e o corpo e o Condicionador Cumaru Essência, que garante fios mais macios para a barba e para o cabelo, além da Deo Colônia Cumaru Essência, que finaliza o trio.

“A essência é representada pelas histórias que cercam o cumaru e a vida daqueles que realizam seu cultivo por mais de 20 anos, e agora farão parte de mais um capítulo da L’Occitane au Brésil. Neste lançamento celebramos o encontro entre o moderno e o tradicional, e estamos ansiosos para que todos os pais e filhos conheçam essa fragrância cheia de personalidade”, celebra Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

Os produtos da linha Cumaru Essência são ideais para presentear no Dia dos Pais e já estão disponíveis em todos os canais de vendas da L’Occitane au Brésil: http://br.loccitaneaubresil.com/canais-de-vendas/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*