Capa » Notícias » Mahogany destaca linha Make Me Fever

Mahogany destaca linha Make Me Fever

Disponível em diversas versões, produtos combinam elegância e sofisticação

A Mahogany reconhece a importância da mulher cuidar de si e buscar alternativas que potencializem a feminilidade. Por isso, a marca especializada em produzir e comercializar cosméticos de alto padrão, indica alguns itens da sua linha de maior sucesso: a Make Me Fever.

Desenvolvida para aquelas que priorizam sofisticação e autenticidade, os produtos da linha Make Me Fever Blue são os mais indicados, como o Hidratante Desodorante Corporal, que promove uma hidratação intensa e de rápida absorção, assegurando um toque suave e macio à pele. Além é claro, da Fragrância Desodorante, que possui essência floral graças aos seus componentes como Bergamota, Flor de Laranjeira e Sândalo, responsáveis por promover horas de perfumação delicada, porém intensa, sendo indicada tanto para o dia, quanto para a noite.

Já para as mulheres que buscam delicadeza e elegância, a aposta da marca são os itens da linha Make Me Fever Rose. Com uma ação hidratante intensa, o Sabonete em barra, garante uma higienização eficaz, ao mesmo tempo que mantém a pele nutrida e macia, principalmente diante do cenário atual, onde lavar as mãos regularmente se faz ainda mais necessário.

Para completar, o Hidratante Desodorante Corporal tem textura leve que envolve o corpo todo, deixando na pele um toque sedoso e delicadamente perfumado, que se deve ao extrato de rosas presente em sua composição.

“Os itens Make Me Fever foram pensados para atender às diversas necessidades das mulheres. Por isso, buscamos trazer em todos os itens dessa linha, cosméticos que cuidem não somente da saúde corporal, mas também, fragrâncias que potencializem, ainda mais, a sensualidade e delicadeza do universo feminino”, afirma Brian Drummond, Head de Marketing da Mahogany.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*