Capa » Notícias » Kit Origem Grupy Kids da Nazca Cosméticos ganha novo tamanho de condicionador

Kit Origem Grupy Kids da Nazca Cosméticos ganha novo tamanho de condicionador

A Nazca Cosméticos está lançando no mercado uma nova volumetria para os condicionadores do kit infantil da linha Origem Grupy Kids, que agora passam a ter 250ml.

Essa atualização tem o objetivo de trazer mais economia para o consumidor e também chega para se adequar a rotina de cuidados dos pequenos, que acabam consumindo mais shampoo ao invés de condicionador no dia a dia.

A linha Grupy Kids possui cinco famílias, sendo elas Adeus Frizz, Força Vitaminada, Brilho Iluminado, Xô Embaraço, Hidrata de Montão, todos os kits terão o novo tamanho de embalagem, que mantém o mesmo formato e visual, só que em versão reduzida.

Linha Grupy Kids Avulsa

Já, na venda avulsa, as linhas Hidrata de Montão e Xô embaraço, as mais queridas e amadas pelo público, também vão ganhar versões de 250ml, dessa vez disponíveis tanto para shampoo quanto para condicionador. A atualização na linha de produtos kids chega para promover mais praticidade e economia, mas quem prefere as versões tradicionais de 500ml também poderá encontrar no mercado.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*