Capa » Notícias » Kalya lança creme esfoliante com grânulos de apricot para região íntima

Kalya lança creme esfoliante com grânulos de apricot para região íntima

Lançamento une autocuidado e prazer feminino

O mercado de cosméticos está em constante evolução, impulsionado pelo comportamento fluido dos consumidores, que exigem das fabricantes uma abordagem mais humanizada e focada no autocuidado. Segundo uma pesquisa do Research And Markets, o setor de beleza atingiu a marca de US$ 287.94 bilhões em 2021, com projeções de crescimento contínuo, alcançando US$ 415.29 bilhões até 2028. Essa tendência reflete-se nas inovações voltadas para o estilo de vida moderno.

A Kalya, empresa brasileira especializada em produtos cosméticos sensoriais, reconhece a importância do autocuidado e da experiência sensorial ao explorar o corpo. Nesse contexto, a empresa apresenta a sua mais recente criação: a linha Kalya Pelvic, desenvolvida especialmente para o autocuidado feminino na área íntima externa, livre de substâncias prejudiciais à saúde, como glicóis, parabenos, óleo mineral e corantes. Confira as novidades:

Creme Esfoliante Pelvic

Creme que promove esfoliação agradável e suave na região íntima. Contém grânulos naturais de Apricot (caroço de damasco moído) são partículas naturais que atuam na esfoliação sem agredir a pele. Ótimo para evitar a foliculite e deixar a pele da vulva com textura mais agradável.

Sérum Hidratante – Hidrata, nutre e tem ativos antioxidantes para a região íntima externa. Formulação contém ácido hialurônico, óleo essencial de Melaleuca (Tea Tree – é um óleo essencial antimicrobiano e ainda evita pelos encravados e melhora a textura e cicatrização da pele) e Vitamina E. Indicado também para acalmar a pele após depilação e também em longos períodos de abafamento da região, como nos dias em que a mulher usa absorvente. Além de hidratar seios e da parte interna das coxas.

“Há mais de 25 anos atuo no desenvolvimento de cosméticos sensoriais, e sempre reforcei que o autocuidado é a melhor sensação, sentir é algo. Cuidar da região íntima não é algo que fica visível para receber elogio dos outros, é você quem tem que enxergar o que você está fazendo para o seu bem” afirma, Marcos Cruz, CEO da Kalya Cosmética Sensorial.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*