Capa » Notícias » Dove lança linha de máscara de tratamento com 10 benefícios em 1

Dove lança linha de máscara de tratamento com 10 benefícios em 1

A marca aposta na reconstrução, hidratação e revitalização dos fios com a nova tecnologia Bio-Protein Care e uma linha completa de produtos

Dove dá mais um passo em inovação com sua nova tecnologia Bio-Protein Care™ que atua profundamente nas estruturas dos fios. Um lançamento focado no tratamento de danos capilares, com novidades nas linhas de Reconstrução, Nutrição, Hidratação e Brilho, com quatro novas máscaras de tratamento 10 em 1, que oferecem 10 benefícios em um único produto. Além das máscaras, também estão disponíveis novos cremes para pentear, leave-in e tratamento noturno que juntos entregam resultado e cuidado completo.

A tecnologia Bio-Protein Care™ conta com três proteínas e ativos reparadores de queratina capilar, fornecendo cuidado às proteínas do cabelo e tratando o dano em três dimensões: repara internamente para dar força, restaura externamente para trazer maciez e protege contra danos futuros. As fórmulas são enriquecidas com proteína, 100% compatível com a estrutura natural dos fios que nutre e fortalece o cabelo. Seus ingredientes ativos penetram e agem em harmonia com a fibra capilar, para restaurar os sinais de danos, tanto na superfície como internamente, ajudando a trazer o cabelo de volta à vida.

Cada linha e produto possuem fórmula únicas e a combinação adequada de benefícios para as necessidades de cada tipo de cabelo. São quatro diferentes máscaras: Reconstrução, Nutrição, Hidratação e Brilho, que quando combinadas podem compor um cronograma capilar completo e entregar os produtos certos para uma revitalização completa dos fios para que se mantenham nutridos, com aparência saudável e imune ao dano*.

“Queremos propor soluções e tecnologias para tratar de vez as principais queixas capilares das mulheres, com soluções imediatas e com performance para os cabelos danificados, oferecendo assim, cuidados de longo prazo e resultados duradouros” conta Felipe Mantilla, Gerente de Marketing de Dove no Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*