Capa » Notícias » Johnson & Johnson Consumer Health reúne marcas de proteção solar em promoção inédita

Johnson & Johnson Consumer Health reúne marcas de proteção solar em promoção inédita

“Quem cuida ganha dinheiro de volta” traz opções para toda a família aproveitar o melhor do sol neste feriado

São Paulo, novembro de 2021 – A Johnson & Johnson Consumer Health, maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, apresenta a promoção “Quem cuida ganha dinheiro de volta”, em que une as marcas de proteção solar SUNDOWN®, NEUTROGENA SUN FRESH® e NEOSTRATA® MINESOL® com o objetivo de levar proteção para toda a família, ciência para a pele de maneira descomplicada e produtos com tecnologia anti-idade. Para participar, basta comprar pelo menos R﹩90 em produtos SUNDOWN®, NEUTROGENA SUN FRESH® ou NEOSTRATA® MINESOL®, sendo obrigatoriamente* um dos itens SUNDOWN®. Com a promoção, será possível receber 50% do valor de volta na sua conta, limitado a um reembolso por CPF no valor de até R﹩100.

A promoção já está valendo para este feriado de Finados em todo o Brasil, e segue até 30 de novembro, tanto nas lojas físicas como e-commerce.

Para mais detalhes da promoção, clique aqui e acesse o regulamento completo.

Sobre o negócio de Consumer Health da Johnson & Johnson Brasil

Na Johnson & Johnson Consumer Health, nós ajudamos mais de 1 bilhão de pessoas a terem vidas mais saudáveis, todos os dias, desde os primeiros dias de suas vidas. Por mais de 130 anos no mundo e 88 anos no Brasil, nossas inovações estão presentes no preparo do banho dos bebês, aliviando dores, protegendo a pele da radiação solar e dos machucados. Nosso portfólio de grandes marcas, que inclui NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®, combina o poder da ciência com significativos insights humanos, para ajudar as pessoas a cuidarem de si mesmas e daqueles que mais amam.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*