O lançamento traz sete kits em edição limitada com itens para momentos dignos de Red Carpet
A M·A·C Cosmetics, gigante mundial de beleza e referência quando o assunto é maquiagem e liberdade de expressão, lança sua coleção Hint of Hollywood, em edição limitada e inspirada no glamour do red carpet hollywoodiano, para brilhar como as divas do cinema.
Em embalagens colecionáveis e que são verdadeiras obras de arte, a coleção conta com sete kits com produtos inéditos como paletas de sombras, lápis delineadores, blush, cores novas de batons e gloss labial, além do clássico Ruby Woo em miniatura.
Para presentear e ser presenteado, Hint of Hollywood estará disponível a partir do dia 24 de agosto nas lojas físicas, no site oficial da marca e, também, na Sephora.com.
Kits Hint Of Hollywood M·A·C Cosmetics
View from The Top Eye Kit: Light – R$ 459,00
- Paleta de Sombra com oito tonalidades
- Máscara de cílios In Extreme Dimension 3D Black Lash 3D Black
- Lápis delineador Eye Kohl no tom Teddy (bronze intenso)
View from The Top Eye Kit: Medium – R$459,00
- Paleta de Sombra com oito tonalidades
- Máscara de cílios In Extreme Dimension 3D Black Lash 3D Black
- Lápis delineador Eye Kohl no tom Prunella (roxo escuro)
Award-Winning Lip: Bright – R$ 229,00
- Primer labial Prep + Prime Lip.
- Batom e gloss labial em novos tons de vermelho
Award-Winning Lip Kit: Deep – R$ 229,00
- Primer labial Prep + Prime Lip.
- Batom e gloss labial em novos tons de frutas vermelhas
Award-Winning Lip Kit: Neutral – R$ 229,00
- Primer labial Prep + Prime Lip.
- Batom e gloss labial em novos tons nude
A Hint of Hollywood Mini Lipstick – R$239,00
- Kit com cinco mini batons.
Cores:
Batom Matte: Hollywoodn’t (nude – pêssego)
Batom Matte: A Dozen Melroses (rosa)
Retro Matte Lipstick: Ruby Woo (vermelho intenso)
Batom Cremesheen: Run For The Hills (rosa acinzentado)
Batom Cremesheen: LAX-adaisical (nude – marrom)
Blush With Fame – R$ 279,00
- Blush rosa dourado com efeito champanhe
- Pincel 161S Duo Fiber Face Glider
SOBRE A M·A·C Cosmetics
M.A.C (Make-up Art Cosmetics) é a marca de maquiagem preferida dos artistas dos pincéis. Um dos nomes mais influentes no mundo, a M.A.C foi criada em 1984. Atualmente faz parte do Grupo Estée Lauder e é vendida em 75 países. No Brasil, a M.A.C chegou em novembro de 2002 e conta hoje com 46 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Vitória, Florianópolis, Goiânia, Belém, Campo Grande, Fortaleza e Sorocaba, entre outras.