Capa » Notícias » LISTERINE® apresenta campanha com prêmios de até R$ 30 mil por semana

LISTERINE® apresenta campanha com prêmios de até R$ 30 mil por semana

Promoção reúne peças nas redes sociais e pontos de venda com foco na importância da saúde bucal

São Paulo, setembro de 2021 – LISTERINE®, marca de enxaguante bucal da Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, acaba de anunciar a promoção ‘Boca Limpa Todo Dia, Prêmio Toda Semana’. Válida entre os dias 01 de Setembro e 30 de Novembro em todo o território nacional, a iniciativa oferece recompensas de até R﹩30 mil por semana em compras de produtos selecionados nos pontos de venda físicos e plataformas de e-commerce.

Para participar, basta comprar qualquer produto LISTERINE® e fazer o cadastro no site temporadadasaudebucal.com.br. A campanha ainda oferece mais chances de faturar a premiação na compra de itens do portfólio em saúde bucal: escova e fio dental. Ao incluir nas compras qualquer produto da linha REACH®, marca de de higiene bucal da Johnson & Johnson Consumer Health, automaticamente há o dobro de chances de ser sorteado. Para quem adquirir os três produtos da jornada completa de saúde oral (enxaguante LISTERINE®, fio dental e escova de dente REACH®), a possibilidade de ser contemplado aumenta o triplo.

A promoção chega com um plano de comunicação nos ambientes físico e digital, que reúne informações sobre como participar e conteúdo educacional. Nas redes sociais, o destaque fica para a criação de peças exclusivas no Instagram e Facebook com uma equipe de influenciadores para trazer dicas de higiene. Já os PDVs recebem diferentes materais para atrair os consumidores, como QR codes, que direcionam ao site.

A ação também contempla um movimento iniciado pela empresa no final do ano passado, chamado #VamosCuidar, que reforça o quão importante é o ato de cuidar de si e das pessoas para uma vida mais saudável. “A nossa estratégia é estar em conversas diversas e trazer o tema de saúde e a sua importância da saúde oral para todos, não há como falar em saúde sem considerar um órgão tão importante como a boca. Esta proteção não é feita apenas com um passo, mas sim com no mínimo três etapas, o uso do fio dental, escovação e enxágue”, comenta Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

Vale ressaltar que os cuidados com essa região não são apenas estéticos, mas também previnem cáries, dificuldades na fala e mastigação, além de evitar a proliferação de fungos e bactérias que podem até mesmo atingir outros órgãos.

https://temporadadasaudebucal.listerine.com.br/regulamento

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*