Capa » Notícias » Galena apresenta ativo para proteção contra os danos da luz natural e artificial

Galena apresenta ativo para proteção contra os danos da luz natural e artificial

A pele merece estar pronta para viver na luz e LumiceaseTM é o novo ativo da Galena, empresa que importa e distribui ativos para farmácias de manipulação, que protege contra os danos da luz natural e artificial, reduzindo as rugas e manchas. Extraído das cachoeiras do sul da Espanha, LumiceaseTM tem origem em uma bactéria que vive em ambientes extremos. O insumo ativa os fotosensores da epiderme e prepara, protege e repara a pele dos danos induzidos pela luz solar e artificial (luz azul), auxiliando na redução dos efeitos de fotoenvelhecimento e do envelhecimento digital. Para não deixar a selfie lhe envelhecer.

Estudos mostram que o uso do ativo por 56 dias proporcionou a redução de 25% do volume das rugas, 14,1% do número de manchas ainda não visíveis e em 11,7% a hiperpigmentação visível. LumiceaseTM também ativa em até 61,3% as opsinas, proteínas fotorreceptoras que protegem a pele e previnem o fotoenvelhecimento.

Os ativos da Galena podem ser formulados nas principais farmácias de manipulação do País. Manda manipular! Informações adicionais podem ser encontradas no Portal Galena, www.galena.com.br, no Facebook /galenafarmaceutica ou no Instagram @galenafarmaceutica

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*