Capa » Notícias » Dailus apresenta coleção de esmaltes inspirada nas exóticas lhamas e no estilo boho

Dailus apresenta coleção de esmaltes inspirada nas exóticas lhamas e no estilo boho

São cinco novas cores cremosas e com fórmula vegana para o outono/inverno 2019.

O estilo boho está de volta, repaginado, e será uma das tendências mais quentes desta temporada de outono/inverno. Ele deu o tom ​ nas passarelas das principais semanas de moda internacionais deste ano em um mood mais elegante e sofisticado, em que as referências étnicas, hippie, oriental e punk se combinam com os estilos romântico e vintage. ​Paisagens áridas e animais campestres também fazem parte desse mix fashion e o mascote queridinho da vez são as simpáticas (porém nem tanto) lhamas, trend mundial já prevista pela WGSN (World Global Style Network) no final de 2018. São elas, inclusive, o tema da nova coleção de esmaltes da DAILUS. LHAMASTÊ traz cinco cores de esmaltes cremosos que prometem bombar no outono/inverno 2019.

Com fórmula vegana e textura cremosa, os novos esmaltes proporcionam brilho intenso e longa duração, além de serem fáceis de aplicar. Os nomes das cores representam as personalidades fortes das lhamas nos momentos em que saem de seu estado divertido natural: PURO DEBOCHE; NÃO TÔ DISPOSTA!; SENTIMENTAL, SOU DESSAS; HAJA PACIÊNCIA! e SÓ VIM PELA COMIDA. É praticamente impossível não se identificar com alguma delas!

“A paleta de cores foi escolhida com base em pesquisas de tendência. ​As cinco cores de LHAMASTÊ se destacam no mundo inteiro: nas maquiagens, nas vitrines de marcas luxuosas, em lojas de fast fashion, na decoração, arte e, agora, nos nossos esmaltes”, explica Isabella Galindo, maquiadora oficial da Dailus.

Para a campanha da nova coleção nas redes sociais, a marca convidou as influenciadoras de beleza Jéssica Riviery (@jessicariviery), Jéssica Freitas (@coisasdejessica), Carol Mamprin (@carolmanprim) e Stella Chidozie (@stellachidozie_)para passar uma semana fotografando nas paisagens incríveis do deserto do Atacama, no Chile, ao lado da maquiadora Isa Galindo e das lhamas que inspiraram a coleção. A campanha foi clicada pela fotógrafa Thais Vandanezi, que já produziu editoriais de revistas como Vogue, Harper’s Bazaar, GQ e ELLE.

Saiba mais sobre as cores da nova coleção:

 PURO DEBOCHE: Quando os dias quentes vão embora, ​o amarelo reaparece em tons mais profundos e densos, bem mostarda mesmo. Mas nada de bad vibes no inverno! A cor é a cara da lhama irônica – e nada como dar ​um toque de bom-humor aos nossos looks por PURO DEBOCHE.

NÃO TÔ DISPOSTA!: ​A lhama que não é obrigada a nada é bem intensa. E dá licença, que ​NÃO TÔ DISPOSTA! Um esmalte marrom alaranjado, bem moderninho, para quem ama os famosos tons terrosos. Surra de tendência!

SENTIMENTAL, SOU DESSAS: “Sou grossa, mas meu coração é de mocinha”, diz a lhama que tem tudo a ver com este rosa-queimado poderoso. O esmalte SENTIMENTAL, SOU DESSAS é só amor e pode até ser o seu novo nude do coração. E aí, pronta para viver esse romance?

HAJA PACIÊNCIA!: Inspira, expira e não pira! Tem situações que testam as lhamas “estouradinhas”, e que, consequentemente, cospem. Mas HAJA PACIÊNCIA! Apenas uma cor forte, como este vinho revisitado e com fundo rosado, para representar esse estado de espírito. Quem concorda, respira!

SÓ VIM PELA COMIDA: Com fome agora e daqui a pouco também. Quem se identifica? O esmalte SÓ VIM PELA COMIDA é um verde dramático, assim como uma lhama sem os seus “lanches”. ​Esta versão da cor, nada comum, é a cara da onda boho que voltou com tudo. Ainda bem!

Preço sugerido: R$6,00

A nova coleção já está disponível em perfumarias e farmácias de todo o país, além do

e-commerce da marca (www.bonitaclub.com.br).

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*