Capa » Notícias » Galderma abre 9 vagas de emprego em diversas áreas

Galderma abre 9 vagas de emprego em diversas áreas

São Paulo, abril de 2024 – A Galderma, empresa especializada em produtos para cuidados com a pele, que abrangem estética injetável, skincare dermatológico e dermatologia terapêutica, está com vagas de emprego abertas para Especialista de Negócios Pleno e Júnior (São Paulo/SP), Especialista de Negócios (Brasília/DF), Especialista de Negócios (Porto Alegre/RS), Especialista de Negócios (Vitória/ES), Especialista de Comércio Exterior, Gerente Médico, Gerente de Produtos e Especialista de Negócios Júnior. 

Dentre os benefícios, a Galderma oferece assistências médica e odontológica, vales refeição e alimentação, Gympass, produtos da companhia 100% subsidiados, convênio farmácia, auxílio creche, entre outros. Para se candidatar, os interessados podem encontrar mais informações e se inscrever por meio do website de carreiras da companhia: Link

Sobre a Galderma

A Galderma é a empresa líder na categoria dedicada ao avanço de soluções para o cuidado da pele, presente em aproximadamente 90 países. Fornecemos um portfólio inovador e baseado em ciência de marcas e serviços premium que abrangem todo o espectro de dermatologia em rápido crescimento por meio de Estética Injetável, Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica. Desde nossa fundação em 1981, dedicamos nosso foco e paixão ao maior órgão do corpo humano – a pele – atendendo às necessidades individuais de consumidores e pacientes com resultados superiores em parceria com profissionais de saúde. Estamos avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entendemos que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. O portfólio de marcas emblemáticas da Galderma inclui Restylane e Sculptra em Estética Injetável; Cetaphil, Dermotivin e Benzac em Skincare Dermatológico; além dos medicamentos prescritos para Acne e Rosácea em Dermatologia Terapêutica.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*