Capa » Notícias » Fisiogel apresenta novidades para reparação da pele após procedimentos cosméticos não invasivos

Fisiogel apresenta novidades para reparação da pele após procedimentos cosméticos não invasivos

A linha de produtos dermatológicos complementa os cuidados pós-procedimento, ajudando na regeneração e recuperação da pele.

Uma pele bonita e saudável exige cuidados periódicos e customizados. O inverno é a melhor estação do ano para realização de procedimentos cosméticos não invasivos, como peeling, tratamentos para melasma, olheiras, rosácea, espinhas, rugas etc.2 Buscando ampliar e potencializar os resultados após estes procedimentos, Fisiogel, marca de dermocosméticos da GSK Consumer Healthcare, apresenta produtos que restauram, protegem e hidratam durante a recuperação da pele.3

Os produtos Fisiogel Creme Facial, A.I. Creme e Bálsamo Lipídico reduzem em até 41% o ressecamento, a vermelhidão, a descamação e o inchaço da pele, a partir do primeiro dia de uso após procedimentos cosméticos não invasivos, se comparado ao uso de nenhum produto.1 Esta linha Fisiogel funciona como uma barreira para a pele após tais procedimentos. Uma forma eficaz de mantê-la saudável e mais forte.4-5

“Um procedimento estético possui um momento vital para o sucesso: o período de recuperação da pele. Não é somente o antes e o depois que contam para se alcançar o resultado esperado. A pele passa por várias etapas de regeneração e os produtos Fisiogel são fortes aliados para a sua recuperação total”, afirma Juliana Amaral, Gerente de Marketing de Fisiogel na GSK Consumer Healthcare.

O Creme Facial é o mais recente lançamento. Recomendado para hidratação por 24 horas3, pode ser usado sob maquiagem, ajudando a eliminar a sensação de ardência que provoca desconforto durante a recuperação pós-procedimento.6 Além dele, tanto o AI Creme quanto o Bálsamo Lipídico podem ser utilizados para esta indicação, melhorando a hidratação, a reparação natural da pele e os principais efeitos adversos associados a estes procedimentos.1 Tudo clinicamente testado pelos padrões internacionais GSK e recomendado por dermatologistas em todo o mundo.

Os três produtos Fisiogel possuem a mais avançada e exclusiva tecnologia BioMimic, que mimetiza, ou seja, se comporta como a barreira de proteção natural da pele, reparando-a e fortalecendo-a.4,7-9 A linha Fisiogel também está livre de fragrância, conservante, corante e álcool.

“Os produtos indicados para uso após procedimentos cosméticos não invasivos representam um avanço em tratamentos deste tipo no país. As pessoas estão dando cada vez mais valor aos cuidados com a pele. Porém, o que muitas delas não sabem, é que o uso de produtos adequados durante a recuperação dos procedimentos é fundamental para potencializar os resultados”, comenta Prof. Daniela Antelo, chefe do ambulatório de Dermatologia Cosmética da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.

Sobre Fisiogel

Fisiogel oferece um amplo portfólio de produtos clinicamente comprovados em auxiliar o controle de diversas condições cutâneas e são consistentemente bem avaliados por médicos e pacientes em relação ao alívio rápido e prolongado do ressecamento e da irritação. Desde 1996, Fisiogel tem se dedicado a oferecer soluções para pele seca a extremanente seca, incluindo as mais sensíveis e irritadas.

A linha de produtos Fisiogel é isenta de componentes sensibilizantes e irritantes comumente presentes em hidratantes comuns: como fragrância, conservante, corante, álcool, entre outros.

Os produtos são recomendados por dermatologistas em todo o mundo, sendo que no Brasil, Fisiogel é líder em prescrição médica.10 Além da liderança na prescrição médica, Fisiogel também lidera o mercado de consumo de hidratantes em valor e volume.11 Nossos cientistas continuam a desenvolver produtos, buscando e provendo a ciência necessária para que seus pacientes tenham a pele que desejam.

Sobre GSK

Uma das indústrias farmacêuticas líderes globais, a GSK está empenhada em melhorar a qualidade da vida humana permitindo que pessoas façam mais, vivam mais e sintam-se melhores. Saiba mais em www.gsk.com.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*