Capa » Estética » De olho em crescimento do mercado, pós em estética clínica é ofertada em Florianópolis

De olho em crescimento do mercado, pós em estética clínica é ofertada em Florianópolis

A despeito da crise, o mercado estético promete bons resultados para 2018. A expectativa é de que, até o final do ano, a indústria cresça entre 8% e 12% e movimente mais de 50 bilhões de reais só no Brasil.

Atenta a essa realidade, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) lançou o curso de especialização em Estética Clínica no Campus da Instituição localizado às margens da SC401, no bairro Saco Grande, em Florianópolis. As matrículas para a formação estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de agosto, pela internet.

O curso é voltado para profissionais graduados nas áreas de tecnologia estética e cosmética, estética, fisioterapia e farmácia. Ele promove o conhecimento sobre avaliação estética, pré e pós-cirúrgico, diagnóstico diferencial e capacita profissionais para elaboração de programas de tratamentos em estética facial e corporal empregando técnicas, equipamentos, produtos cosméticos e terapias alternativas.

Entre os temas debatidos durante a formação, que tem 360 horas e duração entre 18 e 24 meses, estão: tratamentos corporais, tratamentos faciais e microagulhamento, recursos manuais em estética corporal e facial, dermocosmética aplicada, fototerapia e luz intensa pulsada, eletroterapia aplicada na estética, nutricosméticos e fitoterapia, avaliação clínica e fotografia, fisiopatologia e diagnóstico em estética e intercorrências e complicações em cirurgias estéticas e procedimentos estéticos no pré e pós-operatório.

Para inscrição o candidato deve acessar o endereço www.univali.br/pos, link: Especialização Presencial, escolher e clicar sobre o curso pretendido: “Estética Clínica”, e preencher o formulário disponível em: “Inscrição online”. O custo da formação é de 21 parcelas de R$373 e a perspectiva é de que o curso tenha início em setembro. Alunos egressos da Univali têm 15% de desconto nas mensalidades, após confirmação de turma.

Outras informações relacionadas a esta e outras especializações ofertadas pela Univali podem ser consultadas no endereço eletrônico: www.univali.br/pos – link: Especialização presencial. Além desse curso, a instituição está com inscrições abertas para outras 24 opções de pós-graduação lato sensu, presenciais, distribuídas pelos campi de Itajaí, Balneário Camboriú, Biguaçu, Florianópolis e São José, e outras 30 opções cursos de especialização na modalidade de ensino a distância (EaD).

 Mais informações: (48) 3332-2501, com Juliana Cristina Gallas, coordenadora do curso.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*