Capa » Feiras » Fieam organiza missão comercial para feira de cosméticos em Bogotá

Fieam organiza missão comercial para feira de cosméticos em Bogotá

Especialistas e marcas nacionais e internacionais se reunirão, em um único lugar, para mostrar aos visitantes os mais recentes produtos, novas tendências e avanços.

Beleza e Sallud, a maior feira da Colômbia referente ao segmento de estética, chega a sua 17° edição em 2018, e a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) organiza uma missão empresarial para este encontro. O evento acontece de 3 a 7 de outubro, em Bogotá, e as inscrições vão até o dia 25 de agosto.

Especialistas e marcas nacionais e internacionais se reunirão, em um único lugar, para mostrar aos visitantes os mais recentes produtos, novas tendências e avanços relacionados à beleza abrangente para mulheres e homens modernos. Marcelo Lima, gerente do Centro Internacional de Negócios (CIN-AM), que organiza missão empresarial, destaca o sucesso da edição de 2017.

“No ano passado, a feira recebeu um público de 56 mil visitantes, com mais de 370 expositores. Dentro de uma área com 12 mil metros quadrados, os visitantes poderão conhecer os mais recentes produtos, novas tendências e avanços relacionados à beleza em geral”, informa Marcelo.

Marcelo reitera, também, que os participantes contam com uma agenda completa de atividades que lhes permitirá se atualizar com os mais recentes desenvolvimentos em cosméticos, estética, cabeleireiro profissional e barbearia, fitness e bem-estar.

Os Setores de exposição da feira são: Produtos Naturais, Cosméticos para Estética, Cosméticos para Cuidados Pessoais e da Pele, Produtos para Cabelos e Produtos para Saúde e Bem-Estar.

Fonte: www.acritica.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*