Capa » Feiras » Evento gratuito reunirá empresas coreanas na Latin America K-Beauty 2017

Evento gratuito reunirá empresas coreanas na Latin America K-Beauty 2017

A Kotra-RJ, Divisão Comercial da Embaixada da República da Coréia no Brasil, irá promover no dia 17 de outubro o Latin America K-Beauty 2017 para apresentar empresas de cosméticos coreanas para o mercado brasileiro.

Realizado no Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, o Latin America K-Beauty 2017 tem como objetivo facilitar a cooperação e comércio entre empresas coreanas e brasileiras dos setores de higiene e beleza através de uma programação de palestras, rodada de negócios, shows e exposição de produtos.

O evento terá início às 9h30 com uma programação de palestras onde serão abordados temas como a indústria de cosméticos coreana, o potencial do mercado de cosméticos brasileiro e cases de sucesso de empresas coreanas do setor no Brasil, entre outros tópicos para um grupo fechado de empresas convidadas.

Após a manhã de apresentações, será realizada uma cerimônia onde o Embaixador da Coréia do Sul irá entregar a uma personalidade o título de Embaixatriz do K-Beauty no Brasil, como reconhecimento à beleza da mulher brasileira e o evento seguirá com uma rodada de negócios entre empresas dos dois países.

Em paralelo à rodada de negócios, o público poderá assistir um Make-up Show com apresentação de produtos e demonstrações de maquiagens e comprovar a qualidade dos cosméticos coreanos.

LATIN AMERICA K-BEAUTY 2017

Data: 17 de outubro de 2017

Horário: das 9h30 às 18h

Local: Hotel Pestana Rio Atlântica – Avenida Atlântica, 2964, Copacabana – Rio de Janeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*