Capa » Notícias » Evento de beleza B4A Beauty Meetup acontece nesta quinta, em São Paulo

Evento de beleza B4A Beauty Meetup acontece nesta quinta, em São Paulo

Encontro traz novidades na área da beleza e contará com jantar exclusivo, além de participação de influencers como Bruna Furlan e Juliana Lopes.

Na próxima quinta-feira (27), a startup B4A (Beauty for All) promove o B4A Beauty Meetup, um evento que visa despertar o amor e o carinho de mulheres e homens, apresentar diversas novidades na área da beleza e promover um bate-papo sobre a importância dos cuidados do dia a dia. O encontro exclusivo acontece no restaurante Mastino, localizado no shopping Anália Franco, das 18hs às 21hs, e contará com a presença de marcas parceiras, clientes e influenciadoras como Bruna Furlan, Juliana Lopes e Thalita Fonseca.

A iniciativa faz parte do B4A Beauty Meetup, uma ação realizada mensalmente pela startup de beleza Beauty for All, que contém o maior clube de assinaturas digitais de cosméticos femininos da América Latina (Glambox) e o maior e-commerce de cosméticos masculinos do continente americano (Men’s Market). O evento, nesta edição, terá como tema #GlamboxInLove.

A ação traz tendências do setor de beleza, lançamentos de produtos e ativação com marcas parceiras, com presença de influenciadoras e especialistas do mercado de beleza digital. É um evento voltado para promover o bem estar, além de engajamento e relacionamento entre empresas e clientes. Dentre as marcas participantes estarão Jeunesse, Davene, Surya, Zanphy, Kaedo e Adélia Mendonça.

Para o CEO da B4A, Jan Riehle, o evento busca apresentar produtos que inspirem o cuidado. “É uma edição que vai despertar ainda mais o amor de seus assinantes, ajudar a descobrir o carinho que mulheres e homens devem ter consigo”, comenta Riehle. O evento é exclusivo para assinantes, influenciadores e marcas parceiras.

Sobre a B4A

A B4A (Beauty for All) é uma startup de beleza digital, formada pelo  maior clube de assinatura digital de cosméticos femininos da América Latina (Glambox) e o maior e-commerce de cosméticos masculinos do continente americano (Men’s Market), com mais de 28 mil assinantes. A empresa também conta com a B4A Marketing Services, uma divisão que presta vários serviços de marketing para a indústria da beleza.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*