Capa » Estética » Tratamentos estéticos menos invasivos para corpo e rosto

Tratamentos estéticos menos invasivos para corpo e rosto

HTM Eletrônica dá dicas da esteticista Flávia Medeiros sobre os principais tratamentos estéticos não agressivos para rosto e corpo.

A HTM Eletrônica, fabricante de equipamentos eletroeletrônicos do segmento estético, compartilha dicas da profissional parceria da marca, a esteticista Flávia Medeiros, para quem busca por tratamentos não agressivos e invasivos para firmar o rosto, diminuir gordura localizada ou acabar com estrias e flacidez do corpo. Entre as vantagens para se escolher este caminho, que funciona como alternativa à cirurgia plástica, estão a rápida recuperação, menores riscos ao paciente e preços mais acessíveis.

Segundo Flavia Medeiros, é importante que o paciente tome algumas precauções antes de qualquer procedimento estético. “É importante estar bem hidratado, e interessante também que passe por algum procedimento detox, para que diminua a gllicação da pele (excesso de glicose na pele) tornando o efeito do tratamento mais efetivo”. Tratando-se do pós procedimento, a esteticista ressalta que, “depois do tratamento, principalmente quando falamos em tratamentos faciais, é imprescindível que a cliente faça uso de filtro solar, pois o sol pode aumentar a flacidez, causando efeito contrário ao desejado”, completa.

A alimentação também entra como fator chave nesses tratamentos pois, alimentos impróprios, podem interferir nos resultados. Por isso, a especialista indica que o paciente consulte um nutricionista para auxiliar neste período. Confira abaixo as indicações da Flávia Medeiros para tratar rosto e corpo, e obter os melhores resultados.

Gordura Localizada De acordo com a esteticista, os melhores procedimentos estéticos para tratamento da gordura localizada são a Criolipólise, Ultracavitação e Radiofrequência. “Esses tratamentos tem por efeito redução de gordura corporal, atuando na morte da célula de gordura como é o caso da Criolipólise ou da Radiofrequência (quando usado de forma a fazer essa morte) ou causando efeito que altera o formato da célula de gordura, levando a perda da gordura, sem causar a morte celular”. Para realizar a Criolipólise podemos utilizar os recursos do aparelho Beauty Shape Duo, que oferece a mais recente tecnologia para criolipólise de contraste e convencional, que proporciona segurança e eficácia para o tratamento da gordura localizada, com diferentes opções de aplicadores, abrangendo diversas regiões corporais. Para a Ultracavitação a pode ser utilizado o Ultrafocus que age na redução de medidas, gordura localizada e celulite, garantindo o remodelamento corporal. Já o uso da Radiofrequência a indicação é utilizar o Límine um aparelho com a mais alta tecnologia para tratamentos estéticos e dermatológicos como rugas, estrias, flacidez, acne, cicatrizes, celulite, gordusa localizada, rejuvenescimento, entre outros.

Tempo de tratamento: Criolipólise: recomenda-se um intervalo de 30 a 45 dias entre uma sessão e outra. Ultracavitação e Radiofrequência: podem ser realizadas até duas vezes na semana, dando um intervalo mínimo de 2 dias entre uma sessão e outra.

Celulite Para tratamento da celulite, Flávia Medeiros indica o uso da endermologia. “Para celulite, temos a endermologia que faz a pressão negativa da pele (sucção) melhorando o aspecto celulitico”. Para um tratamento eficaz, a indicação é pelo uso do Beauty Dermo, um aparelho de Endermo e Vacuoterapia, com emissão contínua e pulsada que auxilia no tratamento da celulite.

Tempo de tratamento: pode ser realizado até duas vezes na semana, dando um intervalo mínimo de 2 dias entre uma sessão e outra.

Rejuvenescimento facial “Para a face, podemos citar tratamentos para rejuvenescimento, ou seja, tratamentos que estimulam a produção de colágeno. Nesse caso, a radiofrequência é um aliado importante. Além dele, temos o LASER ou LED, que combinados nas cores âmbar, azul ou vermelho, tem um efeito muito bom”, explica a esteticista.

Para rejuvenescimento facial o Limine é o aparelho indicado, pois atende uma ampla gama de tratamentos como a Radiofrequência. Além dele, o Fluence soma para a realização dos procedimentos de Laser e LED, proporcionando o efeito de lifting facial, que acontece quando o colágeno é estimulado, proporcionando mais firmeza para a pele.

Tempo de tratamento: Assim como nos procedimentos acima, tanto a Radiofrequência quanto o Laser e o Led podem ser realizados até duas vezes na semana, dando um intervalo mínimo de 2 dias entre uma sessão e outra.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*