Capa » Feiras » Empresas brasileiras apostam em produção sustentável na Cosmoprof Bologna 2022

Empresas brasileiras apostam em produção sustentável na Cosmoprof Bologna 2022

Principal feira global de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, que acontece de 28 de abril a 2 de maio na Itália, terá 44 empresas apoiadas pelo Beautycare Brazil

O Beautycare Brazil, Projeto de Internacionalização da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, criado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), promoverá a participação de 44 indústrias de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em uma das mais importantes feiras do mundo para o setor: a Cosmoprof Bologna, que acontece de 28 de abril a 2 de maio, na Itália.

As empresas Above (Hall 26-A71); Agilise Cosméticos (Hall 35 — C8); Amend (Hall 35- E22); Beox Professional (Hall 35 — D13); Bioage (Hall 29 — D2); Brazil Cosmetics (Hall 35 — E5); Brazil Matrix (Hall 35 — D4); Korban Cosméticos (Hall 35 — E9); Brazilian Secrets Hair (Hall 25- C80); De Sírius (Hall 25 — C59); Dompel (Hall 33-G14); Ecosmetics Salon (Hall 35 — C12); Embelleze (Hall 35- E14/F13); Exo Hair (Hall 35- E3); Evan Care (Hall 35-F18); Fit Cosmetics (Hall 35-D8); Floractive (Hall 35-D18); Griffus Cosméticos (Hall 35-D15B); Le Charmes (Hall35 — D14); Lizze Equipamentos (Hall 35- C10/B); Macpaul Professional (Hall 35 — D7); Mundial-Impala (Hall 36 — P1); Mzf4 (Hall 35-E11); Nazca Cosméticos (Hall35-D10); Nutraliss (Hall 35-D6); Oceanhair Professional (Hall 35 — D9); Prime Pro Extreme (Hall 35 — D11); Private Cosméticos (Hall 35-D2); Professionale Cosmeticos (Hall 35 — E1); Prolab Cosmetics (Hall 35 — E8); Rishon (Hall 25 – C61); Sarah K (Hall 35 — C16); Secrets Professional (Hall 35 — E7); Self Cosmética — Kayoah (Hall 35 — D17); Sorali Cosmetic (Hall 35 — D12); Star Cosmetics International (Hall 35 — C6); Sweet Professional (Hall 25 — C72); Sweeteez Professional (Hall 35 — D5); Three Therapy (Hall 35 — C10A); Truss Professional (Hall 25 — C54); Vidal Life (Hall 26 — C56); Vitta Essence (Hall 35 — C14A); Vitta Gold (Hall 35 — E13) e Yamá (Hall 35 — C14B) se preparam para apresentar seus lançamentos e produtos destaques para o mercado internacional.

“Em pesquisa realizada com empresas apoiadas pelo Beautycare Brazil e expositoras na Cosmoprof, identificamos que os principais diferenciais estão alinhados com as tendências de consumo mundiais, como produtos sustentáveis, inovadores e tecnológicos. Destacamos o uso de ingredientes da biodiversidade brasileira (63,6% dos produtos apresentados possuem essa característica), os investimentos em design de embalagens (57,6% dos produtos) e o uso de nanotecnologia e outras inovações similares (48,5% dos produtos apostam neste diferencial).”, fala Gueisa Silvério, gerente de Negócios Internacionais da ABIHPEC.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*