Capa » Notícias » Empresária da Serra lança cosméticos feitos de partes de uva

Empresária da Serra lança cosméticos feitos de partes de uva

O Spa do Vinho está lançando uma linha de cosméticos, batizada de “Vino.Spa”. Foram dez anos de pesquisa para apostar em produtos regenerativos. 

Os valores ficam entre R$ 5 e R$ 85. São máscaras hidratantes, produtos para lavar o cabelo, cremes e óleos.

Haverá um evento lançamento da grife neste final de semana. Os itens poderão ser comprados no próprio Spa do Vinho ou em uma loja virtual que começa a funcionar em março. A empresa estuda propostas para lojas de aeroportos e outras redes de cosméticos.

A linha é produzida no próprio Vale dos Vinhedos, onde há um laboratório especializado em cosméticos. São usados subprodutos da fabricação de vinho, como as sementes.

“Até a água que usamos nas formulações é mineralizada, todos os aromas vêm de óleos essenciais e primamos pela eficácia terapêutica. Produtos deste padrão costumam ser importados e caros, tornando nossa linha muito atraente e competitiva”,  explica a sócia-diretora do Spa do Vinho, Deborah Villas-Bôas Dadalt.

Os produtos Vino.Spa usam óleo de semente de uva extraído a frio, igual o processo do azeite extravirgem. Segundo a executiva, é algo caro e delicado.

“Assim como nos bons vinhos, o Vino.Spa busca atingir uma longevidade saudável, ao invés da “juventude eterna”, que é inalcançável”, finaliza Deborah sobre o conceito adotado nos produtos.

Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*