Capa » Notícias » drom fragrances desenvolve nova fragrância da Phebo

drom fragrances desenvolve nova fragrância da Phebo

A linha Mediterrâneo ganha uma nova variante com dois produtos inspirados na Nectarina da Andaluzia.

A drom fragrances, uma das mais importantes casas de fragrâncias do mundo, criou especialmente para a conceituada linha Mediterrânea da Perfumaria Phebo, a nova fragrância “Nectarina da Andaluzia” nas versões Colônia e Sabonete em Barra Cremoso.

O lançamento chega aqui pelas mãos da perfumista parisiense da drom Alexandra Monet e é inspirado nas paisagens da terra onde o “sol nunca se põe”, na região de Andaluzia, no sul da Espanha. A praia, os rios, os jardins e as construções históricas com fundo ensolarado da comunidade foram o ponto de partida para a criação de Alexandra.

A Colônia é frutada e fresca – de fundo floral verde, desenvolvida com álcool extra neutro (livre de impurezas). A Nectarina é responsável por trazer leveza e suculência junto com o frescor cítrico do limão siciliano e da bergamota – que são harmonizados em volta do Jasmim Sambac. O resultado é uma fragrância única, sofisticada e moderna que exala romantismo. O sabonete em barra é enriquecido com manteiga de Murumuru, que hidrata e nutre a pele.

As fragrâncias da linha Mediterrâneo aguçam os sentidos e transportam para uma viagem imaginária rumo às regiões banhadas pelo mar. A embalagem foi inspirada nas cores vivas e atraentes da região.

Pirâmide olfativa:

Notas de topo: Limão Siciliano, Bergamota e Nectarina da Andaluzia.

Notas de corpo: Madressilva, Chá Branco e Jasmim Sambac.

Notas de fundo: Musk, Âmbar Branco e Musgo de Carvalho.

Colônia 200ml: R$ 42,50

Sabonete em Barra Cremoso 100g: R$ 4,50

www.granado.com.br

SAC 0800 940 6730

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*