Capa » Notícias » Dove relança linha de desodorantes com nova fórmula para oferecer ainda mais cuidado e reforça compromisso pela beleza sem padrões

Dove relança linha de desodorantes com nova fórmula para oferecer ainda mais cuidado e reforça compromisso pela beleza sem padrões

Para quebrar estereótipos de axila ideal, marca número 1 em cuidado anuncia produtos reformulados em campanha marcada pela diversidade de axilas

São Paulo, junho de 2021. Seguindo sua premissa de cuidar, proteger e hidratar a pele das consumidoras, Dove acaba de relançar sua linha de desodorantes, com uma nova fórmula que oferece tecnologia superior e o seu melhor cuidado para a pele das axilas.

A nova fórmula dos produtos traz a combinação única do seu novo ativo antitranspirante, mais eficaz contra suor e mau odor, com ainda mais ingredientes de cuidado: ¼ de creme hidratante enriquecido com óleo protetor. “É a nossa melhor fórmula dos últimos 10 anos. Essa combinação exclusiva de ingredientes consegue entregar proteção eficaz enquanto ajuda a manter a hidratação da pele das axilas e a recuperar a pele dos danos causados por agressões, como por exemplo a depilação” explica Camila Garbin, gerente de Marketing da marca.

O portfólio de Dove conta com desodorantes antitranspirantes disponíveis nos formatos aerossol e roll-on. A reformulação de Dove poderá ser encontrada nas principais linhas da marca: Original, Invisible Dry, Beauty Finish, Sensitive, Go Fresh Romã & Verbena, Go Fresh Pepino & Chá Verde. Os novos produtos estão disponíveis em farmácias, supermercados e e-commerce de todo o Brasil, com valor sugerido de R$ 14,90.

Para anunciar a chegada dos novos produtos, Dove investiu em uma campanha em que será veiculada a partir de junho. Além de contar sobre a nova fórmula superior e como Dove cuida de todas as axilas, a campanha também traz diversidade e representatividade com mulheres e axilas reais. De acordo com a pesquisa de Dove sobre confiança corporal, 9 em cada 10 mulheres acreditam que a sociedade promove a ideia de uma axila ideal e já se sentiram mal por conta da aparência das suas axilas. Isso tem impacto direto em suas vidas, já que 60% disse que essa preocupação com as axilas interferiu em ações cotidianas como levantar os braços em uma reunião ou na sala de aula, abraçar alguém querido ou fazer exercícios físicos.

Com essa diversidade de axilas a mostra em horário nobre, a marca quer encorajar as mulheres a se libertarem dos padrões irreais de beleza que existem até para as axilas e de qualquer inibição que possa ser causada por eles.

“Com a campanha, reforçamos o compromisso de Dove pela beleza sem padrões. Quebrando estereótipos, incentivamos mulheres a se sentirem mais confiantes e assim levantarem seus braços sem inibições, enquanto Dove protege e cuida da pele das axilas, não importa o que você faça com elas”, finaliza Camila.

Nota: “Marca número 1 em cuidado” – Referente ao antitranspirante aerossol mais vendido no mercado, conforme auditado pelo Instituto de Pesquisa Nielsen no período de fevereiro de 2020 a janeiro de 2021.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*