Capa » Notícias » Desodorante Antitranspirante Noir é novidade da Vinotage

Desodorante Antitranspirante Noir é novidade da Vinotage

Com notas amadeiradas, o produto promove proteção intensa e duradoura, bem como hidratação natural, graças ao blend de extratos de óleos vegetais da sua fórmula 

Mais uma novidade acaba de chegar ao portfólio de Vinotage, marca de cuidados pessoais do Grupo Famiglia Valduga: o Desodorante Antitranspirante Noir. Com fragrância amadeirado, o produto substitui os produtos da categoria For Man, trazendo uma proposta mais abrangente da marca, já que é indicado tanto para homens, quanto para mulheres. 

O novo desodorante aerossol oferece proteção intensa e duradoura contra odores desagradáveis e excesso de transpiração por até 48 horas. O Desodorante Antitranspirante Noir ainda conta com a tecnologia invisible dry, que não mancha as roupas e não deixa resíduos. 

Graças ao blend de extratos de óleos vegetais em sua composição, como semente de algodão, óleo de coco, argan e macadâmia, o produto promove hidratação e proporciona maciez à pele das axilas. A presença do extrato de uva também torna o desodorante rico em antioxidantes, auxiliando no tratamento e na proteção da pele contra o envelhecimento precoce, mantendo a hidratação natural. 

As notas amadeiradas da fragrância são marcantes e a absorção é rápida e seca, trazendo sensação refrescante. Por conta da presença de extratos como de camomila, aloe vera, chá verde, cálamo, mirra e canela, o Desodorante Antitranspirante Noir ainda é capaz de contribuir no clareamento de manchas na pele, além de ser calmamente, anti-inflamatório e ter ação antisséptica. 

O Desodorante Antitranspirante Noir pode ser encontrado no e-commerce do Grupo Famiglia Valduga. 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*