Capa » Cabelos » Cuidados essenciais para cabelos lisos: descubra os segredos da finalização perfeita

Cuidados essenciais para cabelos lisos: descubra os segredos da finalização perfeita

Salon Line, marca especialista em cuidados capilares, traz soluções para o acabamento perfeito dos fios

Durante um longo período, prevaleceu a ideia de que cabelos lisos não demandavam muitos cuidados, mas gradualmente, foi compreendido o impacto positivo que uma finalização adequada pode proporcionar. Embora seja comum associar esse acabamento exclusivamente ao uso de fontes de calor, há diversas maneiras de manter os fios alinhados e bem cuidados. A Salon Line, renomada empresa de cosméticos capilares com mais de 20 anos de experiência no mercado, oferece uma ampla gama de produtos especialmente desenvolvidos para cabelos lisos.A marca conta com o Meu Liso, uma das únicas marcas especialista em cabelos lisos, que promete não apenas tratar, mas também auxiliar na finalização e estilização dos fios, proporcionando resultados excepcionais. Dentre as diversas opções, os produtos que se destacam são: Óleo Spray Antifrizz, que é ideal para controle de frizz, com proteção térmica e super indicado para selar as pontas, e o Balm Antifrizz, ideal para quem deseja controle imediato do frizz com aspecto natural para manter o cabelo solto, alinhado ou usar em penteados. Ele tem textura leve, que não gruda e nem pesa, além de tratar e proteger ao longo das horas, podendo ser utilizado diariamente porque contém filtro solar. Ambos possuem a tecnologia exclusiva Liss Expert que garante ação intensa, resultado rápido e proteção contra danos externos.Além disso, a linha S.O.S Bomba oferece uma ampla gama de produtos ideais para a etapa de finalização, com destaque para o Defrizante SOS Bomba Crescimento e o Spray Protetor Térmico Força e Engrossamento. Esses produtos são indispensáveis para quem utiliza ferramentas de calor, pois proporcionam uma proteção térmica. Sua fórmula exclusiva não apenas controla o frizz, mas também promove a uniformidade dos fios, deixando-os alinhados, macios e profundamente hidratados. O Spray Protetor Térmico é especialmente eficaz, com testes em laboratório independente, garantindo resultados comprovados: uma redução de 89% na quebra dos fios, aumento da espessura dos fios a partir da terceira aplicação e diminuição da queda de cabelo devido à quebra.

O cabelo liso demanda cuidados e atenção tanto quanto os de outras curvaturas, e com uma seleção dos produtos corretos, é possível alcançar cabelos lisos, alinhados e saudáveis, ressaltando a importância de uma finalização adequada para obter um acabamento impecável e saudável.

Todos os itens mencionados podem ser adquiridos no e-commerce da Salon Line: https://www.salonline.com.br/  e também nas principais farmácias, supermercados, hipermercados e perfumarias de todo Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*