Capa » Notícias » Dermocosméticos auxiliam ainda mais na proteção diária da pele

Dermocosméticos auxiliam ainda mais na proteção diária da pele

A marca de dermocosméticos BIOAGE investiu em formulações especiais para cada tipo de pele e com benefícios múltiplos em sua linha de filtros solares.

A campanha Dezembro Laranja reforça a importância da prevenção do câncer de pele e acontece sempre no mês que inicia a estação mais quente do ano. É porque com a chegada do verão há um aumento significativo da nossa exposição aos raios solares (UVA e UVB) e, consequentemente, o cuidado com a saúde da pele deve ser redobrado.

Além de usar chapéus, bonés e óculos de sol com proteção, não há dúvidas que um dos hábitos mais importantes que se deve ter para manter a pele protegida é a aplicação diária do filtro solar. Com isso em mente, a marca nacional de dermocosméticos BIOAGE desenvolveu toda a sua linha de fotoproteção com Tecnologia Dermocosmética exclusiva e benefícios que vão além de blindar a pele contra os raios UVA e UVB, a Luz Visível, Azul e IV (emitida pelos aparelhos eletrônicos e lâmpadas).

Em todos seus protetores a marca adiciona a Bio-Multiproteção Dia e Noite, tecnologia única no mercado capaz de combater o envelhecimento cutâneo com ação antioxidante durante 24 horas. Fora isso, cada tipo de pele encontra o seu filtro solar ideal com outros ativos específicos que combatem alterações como manchas, acne e oleosidade.

Para os fotoprotetores voltados à hidratação, a consagrada Vitamina E é fundamental, enquanto para aqueles que têm como foco o tratamento antiacne, os ativos Sereneshield e Niacinamida são os mais adequados, levando em consideração o que promovem: 8 horas de controle da oleosidade e redução dos poros dilatados. Já no caso do fotoprotetor com ação clareadora — tratamento de manchas –, a propriedade que se encaixa é o Brightenyl®.

Para completar, os amantes de maquiagem também podem contar com a exclusiva Tecnologia Bio-Multiproteção Dia e Noite em diferentes tonalidades de bases líquidas, compactas e pó compacto. É o combo perfeito para curtir o verão com a pele uniforme, matificada e protegida.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*