Capa » Beleza » Cuidado em foco: Aumenta busca por produtos de beleza no Brasil

Cuidado em foco: Aumenta busca por produtos de beleza no Brasil

Com a inovação nas composições dos produtos, clientes estão à procura de novas experiências que contemplem todos os cuidados diários com a pele 

O mercado de cuidados pessoais e beleza no Brasil tem passado por diversas movimentações em um cenário borbulhante de inovações, e cada dia mais aumenta a procura de produtos que atendam a todos os tipos de pele. Os produtos relacionados à beleza estão interligados com a busca, independente do gênero e identificação, do cuidado com a aparência, sendo algo fundamental para a construção da autoestima.

Os consumidores querem se alinhar com marcas de estilo de vida baseadas nos seus interesses, mas sem perder sua identidade no processo. Eles desejam a possibilidade de escolher a dedo o que funciona para eles, definindo sua própria “cultura cult” individual.

Segundo a B4A, plataforma especializada em estudos relacionados a indústria da beleza, entre os produtos imprescindíveis na necessaire feminina estão: filtro solar facial (52%), sabonete (59%) cosméticos para a limpeza facial (56%) e perfume (51%), já que, em consequência da retomada das atividades presenciais, esses produtos tiveram um aumento crescente em relação ao ano anterior. E na necessaire masculina, apesar de distinta, estão presentes produtos como: perfume (63%) e produtos para a limpeza do corpo (59%).

“Essa busca por cuidado abrange tanto o público feminino quanto o masculino. A crescente procura por opções experienciais torna-se a prova disso, e o resultado é que sempre estamos estudando e implementando novos produtos dentro do nosso portifólio, tornando assim a Dr. Laser a maior rede de estética avançada do país” afirma Ana Martins coordenadora da rede Dr. Laser.

Além disso, de acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria e Higiene, o setor acumula crescimento de mais de 500% nos últimos anos, movimentando o segmento e subsegmentos de beleza e estética. E para Ana Martins os dados mostram de forma positiva também a relação de procura na qualidade de produtos para os cuidados pessoais.

“A Dr. Laser se destaca nesses requisitos através da sua tradição e história atrelada a qualidade e inovação dentro do nicho. O nosso portfólio sempre é atualizado conforme a necessidades dos nossos consumidores, mas estamos fundamentalmente atentos à qualidade dos produtos e serviços oferecidos,” explica Ana Martins.

Quer conhecer sobre os produtos, procedimentos e os demais protocolos oferecidos pela Dr. Laser? Acesse o site e encontre a unidade mais próxima de você: Link

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*