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Beauty Fair lança plataforma de negócios

A Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas — com mais de 200 mil visitantes e 500 expositores por edição — deu um salto recente em seu modelo de negócio, expandindo a atuação para além do evento anual: o “Negócios de Beleza”. Assim, passa a concentrar informações e oportunidades, oferecendo ao uma plataforma de conteúdo digital, relações e negócios para todo o mercado de beleza, e se torna a primeira omnipublisher do setor.

Do salão de beleza, passando pelo varejo especializado, até a indústria, sua força de convocatória e promoção de negócios demonstra a autoridade e pioneirismo da marca em forma de inovação. Do presencial ao digital, navegando na ominicanalidade.

Com o foco em B2B, o Negócios de Beleza é um hub temático para refletir o posicionamento da empresa na área de negócios do setor de beleza profissional. Ele acompanha a transformação pela qual a Beauty Fair passou para ser uma grande plataforma de negócios e educação, nos quais eventos e conteúdo são peças-chaves. O hub é um projeto elaborado pela Barões Digital Publishing, empresa pioneira e especializada em brand publishing no Brasil.

O portal — que pode ser acessado neste link – foi lançado, oficialmente, durante o Fórum Beauty Fair do Varejo de Beleza, evento que antecedeu a abertura oficial da feira em 2022. Foi também apresentado para demais marcas publishers no Brand Publishing Exclusive, promovido pela Barões Digital Publishing no Rio de Janeiro, em 20 de setembro.

Nesses dois meses no ar, contabilizou 20 mil acessos únicos, atraindo público a partir das categorias salão de beleza, indústria e varejo. Além disso, reservou espaço para a publicação de artigos opinativos e outro para a divulgação exclusiva dos eventos organizados pela Beauty Fair.

César Tsukuda, diretor da Beauty Fair, ressalta que o futuro é híbrido: com a junção do presencial e do digital, o novo hub vem para unir empreendedorismo, educação, informação de todo o mercado e a integração dos projetos que já são desenvolvidos pela empresa. “Sabemos o quanto temos de ser relevantes não somente nos quatro dias de feira, mas durante todo o ano. Fazer o conteúdo chegar na base da pirâmide e subir a régua. Se o futuro do consumo é o omnichannel, o da informação é a estratégia de omnipublisher”, poderá o executivo.

“A Comunicação é negócio. A marca tem de se posicionar, comunicar e produzir seus conteúdos curados e legítimos. Informar e transformar. A Beauty Fair tem autoridade para isso. E com sua mídia proprietária dará um salto em seu desempenho”, reitera Paulo Henrique Ferreira, diretor executivo da Barões.

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