Capa » Notícias » Creamy lança seu primeiro programa de afiliados e oferece diversas recompensas aos amantes de skincare

Creamy lança seu primeiro programa de afiliados e oferece diversas recompensas aos amantes de skincare

Creamy Club incentiva os clientes a compartilharem sua paixão pela marca, gerando benefícios por meio de indicações

Referência em rotinas de autocuidado, a Creamy lançou uma nova era de benefícios para os seus clientes: o “Creamy Club”, clube de vantagens projetado não apenas para alcançar novos consumidores, mas também estreitar a relação com aqueles que já são fãs da marca.

A ideia é oferecer recompensas aos amantes de skincare e autocuidado que compram produtos da empresa e recomendam ativamente a amigos e familiares. Esse processo é simples: para participar, os interessados precisam se cadastrar no site da companhia, preenchendo seus dados. Em seguida, recebem um link exclusivo que funciona como código de indicação. Este, por sua vez, deve ser utilizado, por uma pessoa que nunca comprou Creamy, em uma compra a partir de R$69,90 no e-commerce para que o benefício seja liberado para o indicador.

“Queremos mostrar o valor real dos Creamy Lovers na prática”, comenta Gabriel Beleze, CEO do Grupo Skelt (detentor da Creamy e Skelt Cosmetics). “Temos uma base de fãs incrível e enxergamos o potencial do nosso programa de afiliados para nos aproximarmos e valorizarmos cada vez mais essas pessoas. Portanto, o clube vai além das ofertas tradicionais e possibilita uma experiência personalizada, sendo uma extensão do compromisso que temos em fornecer as melhores experiências de autocuidado aos clientes, sejam eles novos ou de longa data”, completa.

Quais são as recompensas do clube?

A partir da primeira indicação convertida em compra, os membros do Creamy Club podem garantir um Calming Cream, o clássico hidratante facial ultraleve da marca. Após a segunda, são desbloqueados novos produtos, como: Ácido Salicílico, Protetor Solar e Gel de Limpeza, Sérum Anti-Aging, Sérum Hidratante Facial e Ácido Mandélico.

Além disso, a companhia também está oferecendo um incentivo adicional para novos clientes. Qualquer pessoa que fizer uma primeira compra, a partir de R$69,90 e usando um link de indicação, receberá automaticamente um cupom de desconto de 10%, tornando a adesão ao programa de afiliados ainda mais atraente.

Para conhecer mais sobre o clube, basta acessar a página oficial do Creamy Club.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*