Capa » Notícias » Cosmo Estética Infusion 2024 conta com a presença do médico Stanley Bittar

Cosmo Estética Infusion 2024 conta com a presença do médico Stanley Bittar

Os participantes terão acesso a demonstrações ao vivo de procedimentos estéticos revolucionários além da exposição de ativos de última geração

A Cosmo Estética Infusion 2024, o evento de estética que promete superar todas as expectativas este ano, confirmou a presença do renomado Dr. Stanley Bittar, especialista em tratamentos de cosmética capilar e terapia nutricional injetável.

Organizado pela vanguardista Cosmobeauty, empresa de dermocosméticos para tratamentos estéticos profissionais e de uso home care, presente há mais de 23 anos no mercado, o evento se posiciona no coração da inovação e da excelência, atraindo os nomes mais influentes do setor.

Sob a visão estratégica da Dra. Fernanda Sanches, CEO da Cosmobeauty e ícone em cosmetologia, o Cosmo Estética Infusion 2024 é uma porta para o futuro da estética. “Nosso objetivo é transcender as barreiras do conhecimento convencional, promovendo um ambiente rico em inovação, aprendizado e oportunidades únicas de networking”, destaca.

A agenda está repleta de momentos imperdíveis, haverá demonstrações ao vivo de procedimentos estéticos revolucionários, exposição de ativos de última geração, e uma inédita dissecação de cadáver transmitida ao vivo, garantindo uma experiência de aprendizado sem precedentes.

Além da expertise técnica, o evento mergulhará em temas essenciais como inteligência emocional, gestão financeira, liderança e marketing digital, oferecendo uma visão 360° para prosperar no mercado de estética.

As inscrições já estão abertas, com pacotes exclusivos: o “Experience”, que oferece acesso completo ao congresso e certificação, e o “Diamond”, que eleva a experiência a outro nível com benefícios VIP, incluindo almoços e acesso direto aos palestrantes.

Mais informações:

Cosmo Estética 2024 – Edição Infusion

Data: 12 de abril de 2024

Local: Amcham Brasil – Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio, São Paulo.

Mais informações e inscrições:  Cosmo estética – Maior Evento de Estética do Brasil (cosmoestetica.com.br)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*