Capa » Notícias » Colabo ganha ‘Oscar da perfumaria’ com sua fragrância Oriental

Colabo ganha ‘Oscar da perfumaria’ com sua fragrância Oriental

COLABO, marca europeia de perfumes, é a vencedora do 31º Prêmio Atualidade Cosmética na categoria Perfumaria de Nicho com COLABO Oriental. “Essa vitória teve um sabor ainda mais especial porque estávamos concorrendo com um outro produto nosso, que também era finalista da mesma categoria, o COLABO Chypre”, comemora Ivana Menezes, diretora comercial e marketing da BR Brand Imports. 

Conhecido como o ‘Oscar da cosmética e da perfumaria’, o prêmio Atualidade Cosmética reconhece anualmente os melhores lançamentos da indústria da beleza, seus profissionais, empresas e varejistas de maior destaque.

Sobre a COLABO

COLABO é uma linha jovem, lançada há cerca de dois anos para explorar um segmento em forte ascensão no Brasil: o de consumidores que buscam fragrâncias veganas e sustentáveis com preço competitivo. “COLABO agrada um público mais engajado e que deseja ter a possibilidade de experimentar e comprar um produto verdadeiramente vegano e que tem um bom custo-benefício.”

Ecologicamente conscientes, as fragrâncias COLABO têm pelo menos 90% de ingredientes de origem natural e de fontes sustentáveis. As embalagens não vêm com papel celofane, as tintas da caixa são à base de água, a tampa é de madeira com certificado FSC e os rótulos são produzidos com 90% de material reciclado. Quanto às fórmulas, elas foram criadas por perfumistas renomados da França, têm excelente performance, além de serem compartilháveis e contarem a história de lugares, viagens, eventos, pessoas, suas emoções e memórias. É o caso da premiada COLABO Oriental, que traz a sensação de ver o pôr-do-sol em um lugar exótico com seu sedutor ylang-ylang e a envolvente madeira amyris; e da finalista COLABO Chypre, feita para quem gosta de se sentir de bem com a vida, tem toques refrescantes de bergamota e aromáticos de coentro.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*