Capa » Notícias » Cosmeteria Gourmet lança shampoo e condicionador em barra

Cosmeteria Gourmet lança shampoo e condicionador em barra

Ter uma rotina de haircare é fundamental independente da estação do ano, pois nossos fios sofrem agressões diárias, e por isso precisam de cuidados especiais, como hidratação e nutrição. O ideal é sempre utilizar produtos com proteção térmica e solar, e evitar o hábito de banhos muito quentes para impedir danos aos fios. 

Mesmo sabendo dos devidos cuidados que devemos ter com as madeixas, no dia a dia corrido, esses hábitos ficam difíceis de serem seguidos e por este motivo, produtos práticos, versáteis e que desempenham mais de uma função ao mesmo tempo e/ou associam diversos ativos em suas composições estão ganhando cada vez mais espaço em nossas prateleiras.

Pensando nisso, Karina Soeiro, Mestre em ciências farmacêuticas pela USP, consultora em desenvolvimento de dermocosméticos e fundadora da Cosmeteria Gourmet – marca de produtos de beleza inspirada na fragrância e textura de doces e frutas, desenvolveu o Be 2 One, produto multifuncional composto por um shampoo e um condicionador em barra, com potente poder de nutrição, hidratação e fortalecimento dos fios, que além de ser prático, versátil e sustentável.

“O Be 2 One foi idealizado para facilitar a rotina de cuidados com os fios, em apenas um produto ele é capaz de proporcionar um tratamento capilar completo de limpeza e hidratação. Através de sua aplicação é possível aguçar atributos sensoriais mais prazerosos e performance, por ser um produto que acarreta nutrientes e vitaminas fundamentais para os fios. Além disso, o produto possui uma embalagem portátil que pode ser levada em viagens ou ser transportada para onde precisar”, ressalta Karina.

Além da praticidade, o Be 2 One é sustentável por ser um produto waterless, o que faz sua formulação ser extremamente concentrada, em função da sua composição não envolver água. O shampoo e condicionador em barra são ótimas alternativas para quem sofre com alergias no couro cabeludo, por ser livre de sulfato e parabeno.

Dividido em duas metades, no formato de um yin e yang, o Shampoo em barra a base de Lichia e Argan tem entre seus benefícios o aumento do brilho, hidratação e maciez dos fios, além de auxiliar no crescimento e proporcionar um aspecto muito mais saudável ao cabelo. Já o condicionador, que possui em sua composição o Kiwi e Karité, auxilia na redução do frizz, do ressecamento, das pontas-duplas, nutrindo os fios, proporcionando brilho, flexibilidade e maciez. A vitamina E presente no Karité e no Kiwi tem ação antioxidante, removendo as células mortas e também funcionando como um bom emoliente, que proporciona um caimento mais leve e maleável.

Para utilizar os produtos é simples: basta massagear a barra de shampoo diretamente nos fios até formar espuma, fazendo com que o produto entre em contato com o couro cabeludo. Enxaguar em seguida. Já no caso do condicionador sólido, basta esfregar o produto sólido nos fios, enluvando mecha por mecha, sempre evitando o couro cabeludo e a raiz dos cabelos.

Serviço:

Be 2 One : Shampoo e condicionador em barra – 110g

A partir de R$ 76,00

Onde comprar:  https://loja.farmapotheka.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*