Capa » Notícias » Água de Cheiro lança Meu Bem-estar Brisa do Gengibre

Água de Cheiro lança Meu Bem-estar Brisa do Gengibre

Novidade possui fragrância fresca e sofisticada nas versões de body splash e body lotion

 Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta lançamento da tradicional linha de cremes corporais Meu Bem-estar:  Meu Bem-estar Brisa do Gengibre, nas versões de body splash e body lotion. Os produtos possuem textura leve revitalizante, que proporciona nutrição intensa e poderosa hidratação na pele.

A nova versão Brisa do Gengibre possui fragrância marcante, criada com notas sofisticadas. Originário da China, o gengibre foi escolhido por sua intensidade do começo ao fim, possui frescor como uma brisa, além de sua ação anti-inflamatória e antioxidante, que demonstram versatilidade em ser tradicional e ousado ao mesmo tempo. “A novidade traz ainda mais força para a nossa linha Meu Bem-estar, que já é bem aceita pelos consumidores, com alta qualidade e excelente custo-benefício”, comenta Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro.

A fórmula contém Óleo de semente de uva, que melhora a elasticidade da pele, tonifica, revitaliza e possui propriedades regeneradoras; Vitamina E, previne e trata o envelhecimento da pele, ajuda a dar firmeza, além de ser um potente hidratante; Extrato de aveia, restaura os tecidos, é dermoprotetor, nutritivo, emoliente e possui ação calmante; e Pró Vitamina B5 (Pantenol), suaviza o aspecto seco da pele, é calmante e proporciona textura leve.

A novidade Meu Bem-estar Brisa do Gengibre, nas versões de body lotion e body splash, está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca com o preço sugerido de R$49,90 (390ml) e R$47,90 (250ml), respectivamente.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*