Capa » Notícias » Conheça os lançamentos para unhas frágeis e quebradiças

Conheça os lançamentos para unhas frágeis e quebradiças

Bella Brazil aumenta linha de cuidados para unhas, com três novos produtos, categorizados como FREE (Tolueno, Formaldeído, DBP).

Foi-se o tempo que produtos para unhas se limitava em mudanças das cores. Acompanhar a tendência das tonalidades é uma obrigação de toda marca que escuta o seu consumidor. A unha esmaltada é parte integrante e importante do look. Mas, nada adianta pintar se a unha não está com saudável. Quando as unhas começam a rachar, ou até mesmo ficar com aspecto fino, como folhas, é sinal que o organismo está com falta de vitaminas, por exemplo.

A Bella Brazil, visionária e criativa no lançamento de esmaltes, apresenta três novos itens para complementar a categoria de “Cuidados para Unhas”. Na composição dos novos produtos há queratina, colágeno, óleo de cravo e malaleuca, que colaboram para restauração, fortalecimento e crescimento das unhas.

“Embelezar também é cuidar. Assim como é importante hidratar os cabelos e peles, as unhas também precisam de atenção também. O nome de cada produto reflete exatamente o objetivo que é resultado rápido em benefícios para as unhas”, declara Alessandra Lima – Diretora Comercial Bella Brazil.

Todos os lançamentos são livres de Tolueno, Formaldeído, DBP. Confira:

Base SOS – Unhas Lindas e Saudáveis

Benefícios: hidrata, restaura, protege e previne rachaduras.

Ativos: NanoVitE, Nano Colágeno, Cálcio e D’pantenol.

Base Bomba – Unhas Fortes e Resistentes

Benefícios: fortalece, endurece e acelera o crescimento.

Ativos: melaleuca, óleo de Cravo, queratina e D’Pantenol.

Top Coat Incolor

Benefícios: restaura o brilho, intensifica a cor e aumenta a durabilidade do esmalte.

Sobre a Bella Brazil

Uma empresa brasileira que produz cosméticos com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradouras e efeitos brilhantes. Para mais informações, acesse: www.bellabrazil.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*