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Conheça a Fatura, a nova marca de cosméticos criada por pastores

Um pequeno e ruidoso grupo de pastores evangélicos indignados resolveu agir. “Não vamos aceitar calados a contratação de Thammy Miranda para a campanha de Dia dos Pais da Natura. Em linha com a nossa pregação, criamos uma marca dentro dos nossos valores cristãos. Batizamos nossa marca de ‘Fatura’”, berrou, indignado, o pastor Lázaro Atalaia.

A primeira campanha de Dia dos Pais da marca Fatura será direcionada para a tradicional família brasileira. O filme exaltará os pais que tiveram filhos sem fazer sexo com as mulheres.

“A nossa casa é um ambiente sagrado. Não é lugar para libertinagem. Por isso vamos celebrar os pais que tiveram a coragem de ter filhos fora do casamento. E, em nome dos valores cristãos, escondem de suas mulheres esse sagrado segredo”, clamou, indignado, o pastor Lázaro Atalaia.

A campanha seguinte será um filme mudo, com tela preta. Ao final, surge uma cartela: “Homenagem cristã aos pais ausentes”. Uma terceira peça publicitária louvará a importância da liberdade para combater a ditadura gay. “Só a nossa liberdade pode erradicar a liberdade dos outros”, diz o slogan.

Toda a comunicação será baseada na força do ódio. “Alimentar polêmicas promove as marcas atacadas e aquele que polemiza. Por isso criei minha própria empresa: assim ganho dos dois lados”, ensinou, indignado, o pastor Lázaro Atalaia.

Entre os lançamentos da linha especial de Dia dos Pais da Fatura, estão duas fragrâncias bastante conhecidas da tradicional família brasileira: a Caninha nº 51, preparada com o bafo de cana, “tem cheiro de porrada no quengo”, diz o slogan. O outro lançamento é o desodorante Varão. Ungido pela seiva retirada da vara de marmelo, o desodorante Varão elimina o odor da pederastia sem ressecar as axilas mais sensíveis e sem manchar as roupas mais delicadas.

Numa ousadia de marketing, a Fatura, que terá lojas espalhadas pelo país todo, não oferecerá nenhum produto físico à clientela. “Temos que ser fiéis aos valores adotados pelos pastores que fundaram a empresa. Nossos clientes farão o pagamento em parcelas mensais e receberão seus produtos quando adentrarem o Reino dos Céus. Nossos consumidores podem ter fé no crédito ou no débito”, explicou, sem afetar indignação, o pastor Lázaro Atalaia.

Cinco dias após o início de suas atividades, a Fatura conseguiu isenção total de impostos.

Fonte: Folha de S. Paulo

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