Operação adere ao quiosque modular, aposta da marca em expansão e inovação
A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, reinaugura, nesta sexta-feira (19), sua operação em Guarulhos, adequando-a ao novo formato de quiosques modulares. A ideia desse novo design é trazer praticidade e dinamismo para experiência de consumo dos clientes.
Os módulos de 6m², 8m² e 9m² e estrutura mais leve possibilitam a customização da unidade, de modo a otimizar o espaço interno, facilitar o deslocamento dos colaboradores e contribuir para um melhor atendimento. O modelo foi criado em 2020, pelo grupo de design e arquitetura AVR Studio, e se tornou uma opção de menor investimento para os franqueados, mantendo a identidade da marca e buscando reforçar sua presença nos mais diversos ambientes.
Com boas expectativas, o empresário André Esteves aposta em sua segunda operação com a Água de Cheiro, por se identificar com os valores e propostas da marca. “Vejo muitas vantagens neste investimento, é uma franquia de menor custo e com retorno mais rápido. Além de ter esse novo formato, moderno, sofisticado e que chama a tenção por toda sua iluminação despojada. Estou empolgado para mais essa parceria com a marca”, afirma o franqueado.
No quiosque, o público encontrará os mais de 400 itens, entre produtos de beleza e perfumaria, disponíveis no portfólio da Água de Cheiro. Além disso, pensando na proteção de funcionários e clientes, serão adotadas todas as medidas de segurança recomendadas pelo OMS (Organização Mundial da Saúde), para prevenir a propagação do novo Coronavírus.
Serviço: Água de Cheiro Quiosque Guarulhos
Endereço: Shopping Internacional de Guarulhos – Rodovia Presidente Dutra, Saída 225 – Piso térreo
Endereço: Shopping Internacional de Guarulhos – Rodovia Presidente Dutra, Saída 225 – Piso térreo
Sobre a Água de Cheiro
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. https://www.aguadecheiro.com.br/
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. https://www.aguadecheiro.com.br/