Capa » Notícias » Com novo modelo de negócio, Água de Cheiro reinaugura quiosque em Guarulhos

Com novo modelo de negócio, Água de Cheiro reinaugura quiosque em Guarulhos

Operação adere ao quiosque modular, aposta da marca em expansão e inovação

Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, reinaugura, nesta sexta-feira (19), sua operação em Guarulhos, adequando-a ao novo formato de quiosques modulares. A ideia desse novo design é trazer praticidade e dinamismo para experiência de consumo dos clientes.

Os módulos de 6m², 8m² e 9m² e estrutura mais leve possibilitam a customização da unidade, de modo a otimizar o espaço interno, facilitar o deslocamento dos colaboradores e contribuir para um melhor atendimento. O modelo foi criado em 2020, pelo grupo de design e arquitetura AVR Studio, e se tornou uma opção de menor investimento para os franqueados, mantendo a identidade da marca e buscando reforçar sua presença nos mais diversos ambientes.

Com boas expectativas, o empresário André Esteves aposta em sua segunda operação com a Água de Cheiro, por se identificar com os valores e propostas da marca. “Vejo muitas vantagens neste investimento, é uma franquia de menor custo e com retorno mais rápido. Além de ter esse novo formato, moderno, sofisticado e que chama a tenção por toda sua iluminação despojada. Estou empolgado para mais essa parceria com a marca”, afirma o franqueado.
No quiosque, o público encontrará os mais de 400 itens, entre produtos de beleza e perfumaria, disponíveis no portfólio da Água de Cheiro. Além disso, pensando na proteção de funcionários e clientes, serão adotadas todas as medidas de segurança recomendadas pelo OMS (Organização Mundial da Saúde), para prevenir a propagação do novo Coronavírus.
Serviço: Água de Cheiro Quiosque Guarulhos
Endereço: Shopping Internacional de Guarulhos – Rodovia Presidente Dutra, Saída 225 – Piso térreo
Sobre a Água de Cheiro
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. https://www.aguadecheiro.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*