Capa » Notícias » Cleansing Oil, limpeza profunda e eficiente para a pele

Cleansing Oil, limpeza profunda e eficiente para a pele

Produto que dispensa o uso de algodão é um dos queridinhos das coreanas na remoção da maquiagem e na rotina de skin care 

O carnaval acabou e, com isso, chegou a hora de dar adeus às produções brilhantes e extremamente coloridas. Se você é do time que se preocupa com a praticidade na hora de remover maquiagens e no trabalho que isso pode dar, vem aqui que a Vizzela, marca de cosméticos nacional, cruelty free e 100% vegana, tem o produto ideal!

Você já ouviu falar no Cleansing Oil? Se você acompanha as tendências de cuidado para a pele das coreanas, com certeza já sabe do que se trata. Mas se você ainda não está por dentro, a gente te explica! Como o nome mesmo já diz ele é um óleo de limpeza, muito utilizado para tirar a maquiagem, mas que também pode ser utilizado em sua rotina de skin care. Basicamente o cleansing oil funciona usando uma combinação de óleos não comedogênicos que remove todas as sujeiras e impurezas da pele, de maneira delicada, sem agredir a pele.

É uma limpeza profunda, apesar de delicada, que diferente dos sabonetes em geral, remove com maior eficiência os resíduos oleosos da pele. Seu diferencial é o fato de que, em contato com a água, ele forma uma emulsão e pode ser totalmente removido com a água. Ou seja, não é necessário usar algodão ou nenhum outro item para retirar os produtos e impurezas presentes na pele. Sua fórmula é rica em ativos que acalmam, auxiliam no cuidado, proporcionam limpeza e que ainda pode ser utilizada em todos os tipos de pele.

A Margarida

O Cleansing Oil de Vizzela não possui óleo mineral, apenas óleos de origem vegetal. Enriquecido com extrato de margarida que ilumina a pele cansada com a ajuda de suas propriedades tonificantes e vitalizadores, além de proporcionar equilíbrio para a pele.

Tenho pele mista/oleosa, posso usar? 

Claro! O Cleansing Oil vai proporcionar limpeza super profunda, o que é super benéfico para peles mais oleosas e o produto de Vizzela, por não deixar resíduo, não vai deixar uma sensação oleosa na pele, mas sim hidratada!

Técnica Double Cleansing 

Essa técnica é a mais conhecida e associada ao cleansing oil. Ela nasceu na Coreia e consiste em limpar o rosto duas vezes, com produtos diferentes, para garantir que todos os resíduos de maquiagem, poluição etc, tenham sido removidos da pele.

O primeiro passo é usar o cleansing oil, massageando bem o rosto até dissolver toda a maquiagem ou impurezas da pele, depois adicione água para formar uma emulsão e, por fim, enxaguar todo o produto. O segundo passo é usar o sabonete facial, podendo ser ele na textura de espuma ou gel. E pronto, uma pele viçosa, limpa e bem cuidada.

Agora que você já sabe que não vai sofrer para tirar a maquiagem, arrase na make com Vizzela nesse carnaval.

SOBRE A VIZZELA COSMÉTICOS

Criada em 2019, a Vizzela Cosméticos é uma marca nacional e 100% vegana, que tem em seus pilares a positividade, diversidade, individualidade das pessoas e o estilo hater free: sempre com muita alegria em ajudar o próximo, promovendo a inclusão para todos e garantindo que a beleza não tem padrão, nem certo e errado. Hoje, a marca conta com cerca de 300 variações de produtos, entre maquiagem, dermocosméticos faciais e esmaltes. Todos os produtos são veganos, cruelty free, com selo de reciclagem, que respeitam o meio ambiente e as pessoas. A Vizzela busca se tornar a maior e melhor marca de cosméticos do Brasil, sempre aliando produtos de qualidade com fórmulas desenvolvidas a partir de profundos estudos químicos, design diferenciado, preço justo e conteúdo original. Todos os itens são dermatologicamente e oftalmologicamente testados e vendidos em cerca de 6.000 pontos espalhados por todo o Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*