quinta-feira , 25 fevereiro 2021
Capa » Notícias » Camargo Embalagens atende empresas de cosméticos para lançamento de máscaras faciais

Camargo Embalagens atende empresas de cosméticos para lançamento de máscaras faciais

Linha “Encantos da Amazônia” chega ao mercado em junho com o propósito de valorizar a biodiversidade da região brasileira.

A New Face Cosmetics, fabricante de máscaras faciais em tecido (sheet masks) com tecnologia Sul-Coreana, mas com biotecnologia e matérias-primas da Amazônia, chega ao mercado no próximo mês com embalagens produzidas pela Camargo Companhia de Embalagens.

A edição de lançamento, chamada de “Encantos da Amazônia”, é composta por seis linhas de beleza e tratamento para a pele: Vitamina C (com extratos de Camu-Camu e Acerola da Amazônia); Detox (com extratos concentrados de Carvão Ativado); Hidratação e Nutrição (com extrato concentrado da Árvore do Mulateiro, tradição Indígena para firmeza e hidratação); Pós-Sol

(com extratos concentrados de Açaí, Argila Verde da Amazônia e Algas Vermelhas); Iluminadora

(com extratos de Algas Vermelhas, Andiroba, Óleo de Pracaxi e Bacuri); e Anti-Aging (com extratos concentrados de Flores e Folhas de Jambu, Manteiga de Bacurí, Óleo de Açaí e Manteiga de Ucuúba).

Como explica o CEO da empresa, Lucas Borghi, “nosso objetivo é produzir máscaras faciais em tecidos de forma inovadora, integrando a mais alta tecnologia para gerar uma economia sustentável, valorizando o desenvolvimento social, a preservação ambiental para a região e ainda com evolução tecnológica”.

Para o diretor da Camargo, Felipe Toledo, as embalagens desenvolvidas para a New Face reforçam o propósito da marca e além de muito bonitas, são práticas para uso e também para destacá-las no ponto de venda. “A Camargo tem uma forte visibilidade no segmento alimentício, mas também atua nos demais nichos da economia, como no mercado de higiene e beleza, sempre com projetos inovadores e que valorizam os atributos de cada produto, como é o caso da New Face”, conclui.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*