Capa » Notícias » Souvie apresenta novas versões de desodorantes veganos

Souvie apresenta novas versões de desodorantes veganos

As axilas costumam ter a pele mais sensível do que o restante do corpo. Isso se dá devido aos métodos depilatórios frequentes e por ter baixa tolerância a cosméticos com parabenos, alumínio e outros componentes similares. Expô-las frequentemente a depilações e cosméticos químicos, pode ocasionar vermelhidão na pele, ressecamentos, diferentes tipos de dermatites e coceira.

Para ajudar nesse sentido, Souvie, marca de cosméticos orgânicos certificados, lança quatro novas versões de desodorantes veganos com ação hidratante para mulheres entre 18 e 60 anos, e homens de 18 a 50 anos.

O Desodorante Hidratante 18-25 apresenta a fragrância adocicada da linha e possui extrato de Melissa em sua composição, matéria-prima com ação antisséptica, calmante e anti-inflamatória, que protege, acalma e suaviza a pele. Além disso, sua fórmula também conta com Óleo de Girassol, rico em vitamina E, capaz de promover ações emolientes, cicatrizantes e hidratantes.

Já o Desodorante Hidratante 45-60 tem fragrância cítrico adocicado e tem ingredientes que ajudam na recuperação da pele que já foi exposta a diferentes métodos depilatórios e tecidos. Isso é possível graças ao extrato de Maçã, rico em vitamina C e antioxidantes naturais que favorecem a rápida regeneração e nutrição da pele, e ao Óleo de Rosa Mosqueta, que age como um poderoso hidratante e reforça a estrutura da pele. A versão Desodorante Hidratante 45-60 Sem Perfume apresenta os mesmos ativos e benefícios em sua fórmula, favorecendo a hidratação da pele. No entanto, sua composição não possui nenhuma fragrância.

Sobre a Souvie
A Souvie é uma marca de cosméticos orgânicos certificados, com fábrica própria na cidade de Itupeva. O propósito da empresa é atender às diferentes necessidades de peles, com soluções que respeitam a vida em cada etapa da produção. Os produtos estão disponíveis na loja virtual (www.souvie.com.br) e também podem ser encontrados nos shoppings Morumbi, Ibirapuera e Iguatemi Campinas, quando o período de isolamento social acabar.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*