Capa » Feiras » Brasileiro Cleber Barros entra para o time de consultores técnicos oficiais da in-cosmetics Latin America

Brasileiro Cleber Barros entra para o time de consultores técnicos oficiais da in-cosmetics Latin America

Professor e pesquisador em desenvolvimento de produtos cosméticos passa a colaborar com a feira na América Latina, enquanto a australiana Belinda Carli atende todo o grupo.

Entre as novidades guardadas para a in-cosmetics Latin America, feira 100% dedicada a matérias-primas da indústria de beleza e cuidados pessoais que ocorre nos dias 19 e 20 de setembro, em São Paulo, está o anúncio do pesquisador em desenvolvimento de produtos cosméticos e professor de cosmetologia brasileiro Cleber Barros como consultor técnico oficial. O histórico e a relevância do trabalho do profissional levaram a criação desta posição extra para a América Latina, enquanto a australiana Belinda Carli atende todo o grupo in-cosmestics.

“Fazer parte do time que irá compartilhar conhecimento na in-cosmetics Latin America é algo único para mim. É um privilégio estar em meio a tantas referências do setor. Eu agradeço imensamente à toda a organização pelo convite e farei de tudo para que a minha atuação contribua ainda mais para o sucesso do evento”, diz o pesquisador.

Para Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics Latin America, a parceria traz uma proximidade ainda maior com a região, somando o conhecimento científico e de mercado do professor para apresentação das principais tendências mundiais aos químicos, formuladores e profissionais de P&D do Brasil e dos países vizinhos. “Esta relação vinha sendo estudada e estreitada há algum tempo. O Cleber já participou de outras edições com apresentações técnicas, demonstrações ao vivo e conhece muito bem o nosso portfólio”, declara.

Além da consultoria, Cleber Barros fará duas palestras na in-cosmetics Latin America 2018. Uma na seção Marketing Trends sobre Cosméticos Naturais e outra no espaço Live Demo da Innovation Zone, falando da importância do sensorial em produtos cosméticos. “Eu tenho certeza que estes dois assuntos farão muita diferença para profissionais da área que querem melhorar suas habilidades técnicas”, finaliza o professor.

Conteúdo educacional

Serão dezenas de horas de palestras e workshops com temas que vão das tendências de beleza para a América Latina a como as influenciadoras digitais têm impactado a indústria de cosmética, Pesquisa e Desenvolvimento.

Pela primeira vez na história do evento o CASIC – Consejo de La Industria de Cosméticos, Aseo Personal Y Cuidado del Hogar de Latinoamérica, uma das mais importantes associações de toda a região, participará com a organização de um congresso sobre regulamentação. O visitante terá acesso gratuito a um painel especial que discutirá desafios atuais e futuros.

Confira a programação completa em:

http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/educacao/

Serviço

in-cosmetics Latin America 2018

Data: 19 e 20 de setembro de 2018, das 10h às 19h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul, São Paulo – Brasil

Credenciamento gratuito até dia 19 de setembro: http://bit.ly/2sFQya7

Informações sobre a programação: http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*