Capa » Estética » Botoclinic com lançamento de tecnologia italiana de ponta

Botoclinic com lançamento de tecnologia italiana de ponta

Pioneira no segmento de estética no Brasil, a Botoclinic amplia seu portfólio para se consolidar como uma rede completa de tratamentos faciais e corporais.  Desta vez, a marca anuncia o lançamento do revolucionário Laser Dermatológico QPlus. De origem italiana, o QPlus é um laser de alta potência baseada na tecnologia Q-Switched, que pode ser utilizado para uma ampla gama de tratamentos, para os públicos feminino e masculino, com três modos de pulso diferentes, sendo cada um indicado para uma finalidade específica. 

Um dos procedimentos, o Black Peel, também conhecido como peeling de Hollywood porque é o queridinho de muitas famosas, trata e renova a camada mais superficial de pele, deixando sua textura naturalmente viçosa e mais radiante já na primeira aplicação.

A tecnologia pode ser utilizada, ainda, para rejuvenescimento do rosto, para amenizar rugas e linhas de expressão, eliminar cicatrizes de acne, clareamento da pele, estrias, remoção de tatuagens e para depilação corporal – um procedimento que é novidade na Botoclinic, que passa a atender as clientes da “cabeça aos pés” com o novo equipamento.

O Laser Dermatológico QPlus está disponível nas unidades Jardins, Alphavile, Center Norte, Santana Park, Jundiai Shopping, Parque D. Pedro Shopping (Campinas/SP) e Barra Shopping (RJ).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*